30/06/2014

-Video: Compras H&M, C&A e Mango-

Bom dia alegria..
Como foram de fim de semana??
Prontos para mais uma semana cheia? E que tal começar com mais um video, de comprinhas novamente, ainda bem que vocês gostaram e garanto que mais estão por vir!
Tendo falar as marcas os preços e os tamanhos já que pode servir de comparação para alguém.
Assistam :



Espero mesmo que gostem de assistir e se puderem digam qual é a vossa peça favorita!!

Beijinhos 
-Gi-

26/06/2014

-Look Kimono-

Fazia tempo que não postava look por aqui, e na verdade ando muito sem inspiração, vestindo por obrigação já que a sociedade não avançada e ainda  não aceita o uso de pijama , então para mostra o calça+t-shirt+sapatilha de todos os dias ,ficou sem sentido, estou pensando muito em que preciso mudar isso e ate  querendo me propor um desafio, mas é assunto para um próximo post, e claro que o evento do O Boticário merecia um esforço maior que nem foi tão grande assim já que foi tudo preto e o meu Kimono amor do momento, mas coloquei ate pulseira já é um avanço ehehehhehehe!! 

Kimono Primark (apareceu no ultimo video de comprinhas)
Top e Colar Aruak
Pulseiras antigas não faço ideia de onde comprei 
Calça Cortefiel 
Relógio Parfois
Óculos sem marca 
Sandália Manuel Alves 


Fotos da maravilhosa Joana Cardoso The Paper and Ink que não sei se a maior parte da pessoas sabe é fotografa profissional e que deixa qualquer pessoa mais bonita instantaneamente, as fotos estão ai e não me deixam mentir ehehehhe, e para bloggers e não só, faz sessões de fotos fantásticas a preços bem acessíveis.
Portanto meninas (os) do Porto e arredores que queiram entrar em contacto com ela!

Espero que tenham gostado
um grande beijo 
Gi


23/06/2014

VIDEO -Evento Rio Sixties O Boticário com Fernando Torquatto-

Já mostrei aqui um resumo de como foi o Evento Rio Sixties mas claro que não poderia deixar de gravar algumas coisas.
Não fiz vlog por que realmente era muito barulho e nem se ouvia o que eu dizia mais claro tenho aqui imagens com um pouco de tudo o que foi esse fantástico evento.
Espero que gostem assim como eu e sintam toda energia desse sábado.



Não se esqueçam de subscrever o canal, e deixar sua opinião sobre os vídeos.

Muitos beijinhos

Gi
 

-Evento Rio Sixties O Boticário com Fernando Torquatto-

Olá meus amores...
Como foram de fim de semana? Se me seguem nas redes socais (follow me @giselleKL ) já estão a par das novidades, tive um evento fantástico no sábado, acordamos super cedo a fomos a caminho de Lisboa , O Boticário se supera a cada evento e esse excedeu toda e qualquer expectativa.
Fomos recebidas com uma vista de tirar o fôlego no espaço Portas do Sol e com o abraço de toda equipa!!
 Fomos conhecer ainda melhor a coleção Rio Sixties que já se encontra nas lojas mas com o privilegio de ser com top  Fernando Torquatto.
Além da explicações gerais sobre os produtos podemos ver o "mestre" a trabalhar ao vivo fazendo a makeup da linda Vanessa Martins, fiquei boquiaberta o efeito da make up ficou incrível.
  De seguida um almoço MA-RA-VI-LHO-SO nós esperava, estava tudo delicioso.
E tivemos bastante tempo para desfrutar do espaço, das bebidas e o mais importante da companhia.

Só gente bonita boa disposição e essa vista fantástica.

Algumas das bloggers do norte com a Francisca e o Ricardo.

Obrigada ao O Boticário pelo convite, por incrível que parece vocês superam sempre as expectativas, a Joana Cardoso The Paper and Ink és a maior, as companheiras de viagem que fazem as horas no auto carro serem tão divertidas, e a todas as que estiveram presente.

E ainda hoje sai um vídeo do evento, não poderia deixar de partilhar com vocês esse dia tão especial, e também o look, batom e tudo que usei, fiquem ligadas para saber tudo!

Beijinhos

 
 

19/06/2014

-TUTORIAL BRASIL-

E a copa está ai, fiz o tutorial de Portugal aqui: mas não deu muita sorte não (perdeu 4X0 #chatiada) mas já tinha essa makeup do Brasil pronta e vou postar espero que sirva de inspirações para quem se quer produzir para a copa, gente aqui não tem essa animação toda não, morrendo de inveja dos looks da copa do Brasil mas aqui quando dá para ver é no trabalho e produção zero, quem curte e pode se joga que copa só de 4 em 4 anos!!
  Usei a paletta 88 cores que é a mais colorida que tenho aqui, mas com certeza tem vários kits com as cores da seleção
Vamos lá...


Começo com uma base preta em toda pálpebra móvel, usei o lápis da Essence, aplico também na linha d´água.
Depois começo com as sombras, primeiro um azul bem claro no canto interno, vai só encostando o pincel para preencher com a cor. 


 No centro da pálpebra apliquei a sombra amarelo, veja que aplico também em cima da sombra azul, para criar o efeito de degrade onde as cores vão se fundindo, faço isso com todas as cores seguintes também.
No cantinho externo usei um verde bem claro, aplico já dando o formato que quero na pálpebra.

 Para o acabamento ficar mais suave com um pincel sem sombra alguma vou esfumando as bordas da pálpebra.
 Faço o delineado , usei o delineador do O BOTICÁRIO, tem resenha dele aqui:

 Abaixo da linha dá água esfumo um tom de azul bem claro.
Apliquei cílios postiços e mascara.

-Resultado Final-
Eu adorei vontade de ir toda trabalhada no verde e amarelo, curtir no Brasil!!


Beijo
Gi

18/06/2014

-Compras Primark-


Vídeo de comprinhas, eu adoro fazer e ver esse tipo de vídeos, então aqui está mais e esse só com compras na Primark , não foi tudo no mesmo dia, mas aproveitei e juntei tudo no mesmo vídeo, na Primark é mesmo assim as vezes há montes de coisas, ou nem por isso é uma questão de fazer visitas regulares e estar sempre atente as novidades.
Tem desde roupa a biquíni e alguns truques para as plus size , espero mesmo que gostem :


 Digam qual a vossa peça peça favorita??

Beijinhos e não se esqueçam de subscrever  o canal e deixar ficar um like ok!!
 


17/06/2014

-Delineador Retrô Preto MAKE B. O Boticário-

Estava muito desejosa que chegasse aqui em Portugal a colecção Rio Sixties do O Boticário, muito por culpa desse delineador !!
Quem me conhece sabe que eu amo delineado é quase a minha imagem de marca, então quando comecei a ver varias bloggers no Brasil falando desse produtos , já queria antes dele chegar aqui.
Inclusive esse delineador apareceu em vários vídeos de melhores do ano de 2013.
 
  E só posso dizer que esse delineador é tudo que eu esperava, mais ainda melhor!!
Destaque para a cor suuuuuper preta, e ele mesmo seco não fica opaco deixa sempre esse aspecto que parece vinil, uma coisa de louco!
O pincel é super fino , perfeito para traços precisos.
Só não concordo muito com o á prova d´água, gente esse delineador é a prova de tudo!!
Simplesmente não sai, não borra não fica menos intenso, NADA, só sai com um demaquilhante potente.
É perfeito para os dias de calor, ou para festas enfim para tudo que você precise que o delineador fique intacto por muitas horas.

Tenho usado basicamente SÓ ele todos os dias, dá um certo trabalho para tirar, mais fica tão perfeito que não resisto.
Só acho que deveria ser da linha regular do O Boticário, é tão difícil encontrar um delineador tão bom!! 

Onde: Lojas O Boticário ou no site O boticario.pt
Preço:12.99€

Beijinhos
Gi



12/06/2014

-Testando Shimmering Bronzing Powder Catrice-

 Ganhei esse Bronzer naquele Blogger Event (veja o vídeo dos recebidos aqui: ) e já estava louca para testar, eu não gosto muito de bronzer com brilho,alias nem tinha nenhum, mas sabe que acontece eu gosto de usar o bronzer para fazer contorno e esse não é mesmo nada do género de bronzer que eu tenho, e ainda bem que pude testar esse e descobrir esse.
Como falei ele não dá para fazer contornos, na minha opinião para isso precisa de ser opaco e alguns tons mais escuro que a sua pele, esse a cor é 010 e tem 2 tons, o mais claro é exatamente da cor da minha pele e a mais escura é literalmente mais escura, as duas usadas juntas dá um tom lindo de pele bronzeada , e o brilho que ele tem só potencializa o efeito glow do bronze.
 Então tenho usado assim: com um pincel grande de pó para finalizar a pele depois da base deixando o efeito bronzeado e mais brilhante,funciona também usando combinado com o pó opaco para deixar o aspeto mais natural.
Usei também como blush, só concentrando a cor nas maças do rosto, como ele é bem do tom da minha pele o efeito é muito subtil.
 

Gostei bastante e tenho usado quando quero esse efeito de pele mais iluminada, fica ótimo para fotos também, o flash ainda potencializa mais o efeito.

E ai está um produto que não compraria e acabou que adorei e já incorporei na minha makeup.
É por isso que gosto de testar coisas novas para poder passar para vocês cada vez mais opções de coisas diferentes!!

Gostaram?
E diz ai preferem esse tipo de bronzer ou os opacos??

Contem me tudo!!

Beijinhos

Gi


 

11/06/2014

-TUTORIAL PORTUGAL-

Esse tutorial é muito especial era para ter entrado ontem 10 de Junho dia de Portugal mas por problemas técnicos não foi possível, mas aqui está e é sempre um bom motivo homenagear o país que me receber de coração aberto, não esqueço de onde vim mas sou grata por aquilo que Portugal me transformou!!
O mundial também está quase ai e que melhor forma para torcer pela seleção do que com uma make up em homenagem a Portugal.
Usei a palette 88 cores que é a que recorro sempre para as produções mais coloridas, mas podes adaptar com qualquer sombra que tenhas em casa ok?
Começo aplicando um lápis cremoso branco em toda pálpebra móvel, que servirá como base de toda make up esse é da Essence.
O passo seguinte é aplicar a sombra vermelha em toda pálpebra, vou encostando o pincel suavemente ate cobrir toda base branca.  
Hora de marcar o côncavo, aplico essa cor que é um castanho avermelhado com um pincel bem pequeno concentrado a cor, e de seguir com um pincel de esfumar , mesclo as 2 cores esfumando suavemente. 
Com o mesmo pincel pequeno escureço o côncavo com um verde escuro na parte externa.
E já aproveito o verde para definir o formato no canto externo, esse pincel chanfrado ajuda muito.
Ilumino o canto interno com uma sombra dourada e faço o delineador, esse é do O Boticário.
Lápis preto na linha d´´agua  e aplico sombra verde rente a raiz dos cílios.
Para finalizar aplico mascara e pestanas postiças .

Resultado Final



 Eu gostei muito do resultado final, apesar de cores bem vivas ficou delicado e usável.
Pronto para torcer muito pela seleção!!!


Beijinhos

10/06/2014

-Recebidos e Compras na Expo Cosmética 2014-

Gente vídeo super atrasado mas saiu demorei super para gravar e ficou mega longo, já aviso senta ai pega a pipoca e vem conhecer comigo um monte de novidades que recebi na Expo Cosmética desse ano, foi muita coisa mesmo, desde já obrigada a todas as marcas que nos receberam e quiseram nos oferecer produtos para isso, isso tudo por vocês que estão aqui e leem o blog, poderem ficar a par de todas as novidades.
Dito isso espero que gostem do vídeo, e deixem ficar o que querem ver primeiro testado por aqui, já estou usando tudo e tenho algumas considerações !

Não se esqueçam de avaliar o vídeo e subscrever o canal!!
Muitos Beijinhos...


09/06/2014

Testando-Essence Long Lasting Lipstick-

Andei mostrando  nas redes sociais esse fim de semana( segue lá @giselleKL ) qual tem sido o meu batom favorito dos últimos tempos,fiz um mini suspense e mesmo com dicas ninguém adivinhou qual era,mas claro que vou contar tudo para vocês!  Sou de fase e minha "fase" de nudes passou, estou na onda de batom mais escuros, comprei esses da Essences sem pretensão algumas e me apaixonei <3 <3 <3
 Comprei essas duas cores e achei a embalagem muito bonita, tem essa "fitinha" com a cor ,ajuda super e não temos que abrir para ter noção da cor , a qualidade me surpreendeu muito pela positiva, são super pigmentados, cremosos e tem uma duração muito boa nos lábios, e mesmo quando começa a sair não fica aquele efeito feio, e sim a cor vai perdendo intensidade.

O que mostrei no meu instagram foi esse rosa escândalo, Blush my lips Nº 12 que tem um fundo azulado meio cereja, lindo é sem duvida o meu queridinho.
Esse Wear Berries Nº 09 já é mais discreto um rosinha de fundo lilás muito lindo!

Fiquem bem impressionada pela positiva, agora pasmem custou salvo erro menos de 3€ cada um,comprei numa lojinha que vende Essence aqui perto de onde trabalho.
O chato é que as coisas da Essence esgotam e depois que acabou nunca mais as vemos , mas vou passar e tentar comprar mais cores para mim ai mostro aqui claro e confirmo o preço certinho.
Mas fica aqui a minha dica se virem por ai esses batons comprem por que vale mesmo muito a pena!


Beijinhos 
Beijinhos

06/06/2014

-Linda Lindinha- O Boticário

Eu costumo dizer que tudo que é pequeninho é fofinho, e no caso do Lindinha não poderia ser mais correto. Tenho o Linda Fashion e ele ate aparecer nos meus 5 perfumes favoritos (post aqui; ) e já vou no meu segundo frasco. Adorei o Lindinha achei uma versão mais suave e delicada .
O frasco é um amor, com glitter!!

Já coloquei na minha bolsa como ele é pequenino 30 ml é perfeito para trazer sempre comigo.
O cheiro é bem suave perfeito para os retoques durante o dia.
Eu como não tenho uma Lindinha em casa uso em mim mesmo, já pensou que fofura mãe e filha usando o mesmo perfume!! Adoroooooo 

Onde: nas Lojas O Boticário ou no oboticario.pt
Preço 14.99€



03/06/2014

-Makeup Real- Delineado Azul Brilhante-


Para mim não difere muito as makeup que faço para os tutorias, daquelas que saio mesmo de casa com elas, exceto que nem sempre faço a pele optando sempre por fazer só os olhos (e geralmente um de cada cor) assim só para a coisa ser mais rápido.
Mas é sempre com mostrar uma make que usei mesmo para um evento mesmo que não tenha o passo a passo é de certa forma uma makeup mais real!
Estava atacada das alergias (oi primavera ) dai essa cara de pamonha  mas no final ate gostei do resultado.
Escolhi algo simples (para os meus padrões claro!!!)
Sombras claras e foco total no delineado, usei 3 delineadores.
Um preto em gel, da Catrice para o delineado completo depois esse azul que mostrei aqui:  no canto interno e externo e por cima desse azul um de glitter da Essence e foi assim o efeito final desse mega delineado.
A base escolhida foi essa aqui: e como batom usei aquela misturinha que também já mostrei aqui: no blog.




Gostaram??
Eu gostei bem do resultado.
Acham que vale o tutorial??

Beijinhos...
 

02/06/2014

-TAG : Cabelos-

Olá a todos ...
Foram bem de fim de semana??
Vamos começar a semana com vídeo?
Fiz essa TAG sobre os cabelos, no caso os meus, e tem muita resposta muito engraçadas, onde conto meus episódios capilares.
Assistam o vídeo:


Espero que gostem, e não se esqueçam de subscrever o canal para ficar a par de todos os vídeos do canal!!

Beijinhos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...