23/05/2011

MASCARA SLEEK MAGNITUDE


.
Mais um produto Sleek testando por mim
Pedi a amiga Andreia Bigvanitybox (não é maravilhosa essa minha amiga??) para escolher uma mascara de Sleek para testar, sim eu sou a “louca “das mascaras e juntamente com as bases são os tester preferidos ate porque são os produtos que mais uso.
Concebida para ser usada no sistema de 2 passo:
O primeiro um primer branco que alonga e separa os cílios.
Passamos essa primeira camada, esperamos que seque e a segunda camada é a mascara
Engraçado nessa etapa é que a fórmula tem umas fibras pretas bem pequenas que se colam aos nossos cílios ajudando no volume, ela também é bem grossa e encorpada.
Melhor que falar vamos as fotos:




Achei que ela cumpriu bem a sua função deu volume alongou, o único defeitinho a apontar é comum as mascaras que já usei desse tipo, por ter o primer branco a mascara não fica assim aquele preto intenso tende mais para cinza.
Tenho usado bastante no dia-a-dia por não ter aquele efeito dramático todo (que eu adoro) mais nem sempre é bem-vindo.

Preço médio 5.99€


Agora um recadinho:
Uma amiga queria Lisleah inaugurou recentemente seu espaço no mundo do blogs e convido a vocês uma passada por lá para conhecer o cantinho dela.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...