18/07/2011

Palette Sunset Sleek


Eu adoro por do sol é minha hora preferida do dia, acho tão magico as cores a mudança de luz, tenho várias fotos e gosto imenso de ficar a ver o sol se por!

Quando vi essa palete Sunset da Sleek achei que tinha tudo haver comigo, e mais uma vez não decepcionou, as cores são lindas bem pigmentadas, as várias tonalidades me lembram muito os fins de tarde de verão.






Todas as cores são Shimmer menos a preta que é opaca, ainda me impressiono com a pigmentação, todos os testes foram feitos sem primer aplicados com os dedos no braço.
Apesar de muita gente temer os laranjas, corais, e vermelhos são cores que bem combinadas fazem um efeito fantástico e ficam bem a quase todos os tons de pele.

Fiz uma tutorial Sunset mostro em breve para vocês.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...