03/09/2012

Sombras Catrice

Depois de experimentar a minha primeira sombra Catrice e adorar aqui:, fui a procura de conhecer mais a marca, e encontrei um ponto de venda perto de mim(,MEDO) oque encanta mesmo são as sombras adoro as cores e a pigmentação.
Escolhi mais 3 para coleção:



Não foi coincidência as três “combinandinho” assim, foi a ideia de formar mesmo um trio e fazer um tutorial com ela, em breve o resultado que adianto ficou muito bonito.

 Acho a embalagem linda, mas já falei aqui é um “custo” para abrir que desanima qualquer um.

Mesmo assim não fico por essas e já tenho mais cores em vista.

Gostaram?!?


                                          Beijinhos Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...