13/02/2013

Melhores makeup do CARNAVAL

Olá pessoas queridas que tal o Carnaval de vocês ??
Por aqui passou e eu nem dei por isso, confesso não sou pessoa dada as folias carnavalescas, mas o que é impossível para mim não ficar de olho no que saiu a nível de makeups.
Tenho as minhas preferidas e vou mostrar para vocês.



Juliana Balduino Blog que faz maquilhagem fantásticas fez esse tutorial lindo com lilás que eu adorei parece uma fada.
Do blog Mil Faces Juliana Chechin que fez esse tutorial lindo com muito glitter e pedrinhas, adorei a escolha das cores.
Das minhas blogueiras preferidas de sempre Bruna Tavares Pausa para Feminices com essa makeup lindaaaaa, usaria numa boa sem ser em Carnaval e pretendo reproduzir em mim, só falta o olho lindão que ela tem né.

No Intagram @VALERIEVIXENART com as maquilhagens artísticas  mais linda é uma fonte inesgotável de inspirações escolhi essa mais dá uma olhada no perfil que é só coisa Uauuuu!!!
E Vic Ceridono do maquilhada pelo top Theo Carias com essa borboleta psicadélica tem um video fantástico .

Foram essas as minhas preferidas.

E acabou CARNAVAL ano que vem tem mais!!

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...