24/06/2013

Delineadores em Caneta

 Usar delineador já é quase a minha imagem de marca, não tem um dia se quer que não uso.
Se as vezes não coloco fico olhando e não me reconheço e lá volto aos traços,gosto de todos os tipos fino ou grossos,discretos ou criativos.
O que acabo usando mais no dia a dia são as canetas,bendito seja quem inventou isso.
Não há nada mais pratico e fácil de se usar.

 Minhas preferidas são Caneta Delineadora Make B. do O Boticário e a Super Fine da Essence, tem a ponta super fina, são bastante pretas e principalmente são acessíveis.

Um dica legal é quando a sua canetinha estiver seca, não deite fora.
Eu aproveito para aplicar delineador em gel é bem melhor que os pincéis.

E a melhor dica de delineado que já me deram e eu posso passar é treinar, treinar,treinar,treinar e respeitar o formato do olho.

Beijinhos


5 comentários:

  1. Isso mesmo, treinar! Inicialmente, um bom truque é treinar antes de desmaquilhar! Bjs

    ResponderEliminar
  2. Gi. Também sou fã dos delineadores. Tenho da Maybeline, da YSL, da Essence, da MAC, da Gosh, enfim.. adoro todos eles. Não vivo sem..

    ResponderEliminar
  3. podias fazer um video a explicar e dar sugestões de como aplicar o eyeliner.. eu comprei um da essence, em caneta por ter lido o que escreveste sobre ele aqui no blog, e confesso que tremo toda quando vem a hora de o aplicar. não sei se sou eu que sou naba, ou é mesmo defeito da caneta ehehe

    ResponderEliminar
  4. a da essence nao seca facilmente?tens algum review?

    ResponderEliminar

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...