30/07/2013

PopyBox YSL


 Mais uma Popybox lançada, mais um que comprei, essa foi ainda mais desejada por ser uma parceria com a marca top YSL.
Confesso que a quando do lançamento da Popy Box fiquei muito animada já tinha adquirido de outros países e pareceu me tentar podermos experimentar os produtos de lançamento.
Dito isso para mim tem sido decepcionante, tudo que vejo a volta do conceito não me inspira confiança, muito pelo contrario. Diferente de outras marcas na PopyBox não há assinatura mensal, e o mais incrível é que não se sabe quando serão lançada, o jeito é ficar atenta ao facebook da marca, acho muita falta de consideração com os clientes as edições são sempre limitadas e o que mais vejo são pessoas reclamando que não conseguem encomendar,dessa vez também mudaram o meio de pagamento assim sem nenhuma explicação.
Muitas reclamações poucas respostas, parece ser o lema da marca.
Eu encomendei logo que vi que já estavam disponíveis, e passada algumas horas recebi um email dizendo que o meu pagamento tinha sido aceite e que minha encomenda seria validada conforme estoque e fluxo de encomenda podemos demorar alguns dias, isso na sexta-feira. Pronto não sei se esse é o email padrão mais não fiquei contente de após o pagamento ser informada que não tenho garantias sobre alguma coisa que está paga e nem me sabem dizem quando será enviada.
A minha responda foi imediata onde por email mostrei o meu desagrado pedindo que me fosse dada uma resposta mais clara sobre minha encomenda ou o reembolso do dinheiro.
Não obtive nenhuma resposta, a Popy Box chegou na terça-feira.
  


E foram esses os produtos apresentados na PopyBox YSL, esperava mais muitooooo mais!!
Ao meu ver são amostras,daquelas que ganhamos nas revistas ou quando nos são nas lojas!
A marca indica que cada box apresenta 5 miniaturas,não amostras!!
O fato de nas embalagens estar anunciado interdita a venda também não me convenceu!! E também não trouxe  nenhum papel indicando o preço dos produtos em tamanho original.
Passado do descontentamento geral, estou curiosa para testar a base e a mascara e o delineador é muito lindo!

Desculpa pelo post gigante com  montes de reclamações, mais como sempre quero mostrar a minha opinião sincera que foi sempre o meu propósito aqui no blog.
E claro saber a opinião de vocês, se mais alguém comprou e quais foram as vossas conclusões.


Deixem nos comentários.   

Beijinhos Beijinhos

10 comentários:

  1. gostei da sinceridade. Parabéns. Depois conta do que achou da base

    ResponderEliminar
  2. Pessoalmente, acho ridículo enviarem uma base! Por motivos óbvios não é...
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Também fiquei muito desiludida! Pensei que viria pelo menos um produto tamanho normal...Não me convenceu e desta vez fiquei de pé atrás sobre voltar a comprar a PopyBox.

    beijinho*
    womanatural.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. É impressão minha ou o eyeliner é um full size? Pelo menos, no site diz que o full size tem 3 ml! :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha ele tem 3ml sim, mais não sei qual o tamanho do Full size!!
      beijinhos

      Eliminar
  5. Eu queria ter encomendado esta mas já não fui a tempo =|

    ResponderEliminar
  6. Nunca comprei e cada vez que sai uma edição fico contente por não ter comprado portanto, vou cntinuar neste registo de não comprar!

    ResponderEliminar
  7. Também comprei, chegou ontem. Pura desilusão!!! Tudo amostras, é roubar dinheiro porque os produtos não podem sequer ser vendidos, que vergonha!

    ResponderEliminar
  8. eu comprei a primeira popybox e foi a maior desilusão possível nunca mais encomendei, e esta edição devia ser beeeem melhor e não com essas 'coisinhas' eles nunca respondem eu pensa que era só no inicio mas infelizmnet não se alterou :/ tb nunca comprei a secret bag mas os profutos tem sido bem melhores e com produtos full size

    ResponderEliminar
  9. Nunca comprei e tal como a +Sara Levy diz ali em cima penso que irei continuar assim pois cada edição vejo pessoas desiludidas com a mesma.

    Beijinho e gostei do post sincero :)

    ResponderEliminar

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...