13/11/2013

-Bad Hair Day-

Se tem uma coisa que odeio nessa minha mudança para uma vida mais saudável, e o tal do "bad Hair" que no meu caso é tipo todo dia!!
Assim eu treino todos os dias, pesado tá,não é aquele passeio social não,e prendo sempre o cabelo(alias morro de agonia de quem treina de cabelo solto #prontofalei) ai não há cabelo que aguente.
Tenho muito cabelo,mesmo muito dava a vontade para dividir por três pessoas, o problema nem é lavar mas secar esse cabelo todo, e então que agora estão os dias bem frios impensável não secar muitoooooo bem!
Princesa Kate exemplifica o meu bad Hair, não é propriamente sujo nem oleoso, mais um frizz incontrolável um volume que eu odeio e pouca definição nos cachos!!
Fica com jeito de cabelo mau arrumado.

Os Indispensáveis  

     O Shampoo seco é a melhor invenção de todos os tempos, o meu preferido é esse da Batiste deixa o cabelo cheiroso e a melhor solução para os dias de intervalo entre as lavagens.
Quando a situação é critica e o tempo é pouco opto por prender, então elásticos e ganchos são indispensáveis, essa rosquinha é para fazer aquele famoso coque "salva-vidas".
E gosto sempre de colocar um pouco de laca para manter tudo no lugar.

Mas gosto mesmo é do cabelo solto limpo e com cachos definidos.


Quero saber de vocês quais os truques para esses dias de bad hair??


2 comentários:

  1. Não me posso queixar muito do meu cabelo, na realidade ele é bastante fácil. Se bem que agora como o tenho mais curto há uma coisa que me irrita profundamente, que é quando um lado fica com as pontas para fora e outro com as pontas para dentro grrrrr ;) Bjos

    ResponderEliminar
  2. Amiga dá me um pouco do teu cabelo... meus problemas são opostos dos teus... falta de volume e pouco cabelo!! Preferia o teu que é lindo.
    Bjnhs

    ResponderEliminar

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...