25/11/2013

O meu trabalho na vida real!!

Apesar de nunca ter feito disso um segredo, na verdade poucas de vocês sabem que meu trabalho na vida real nada tem haver com o blog ou ate com make up, nunca quis muito misturar as coisas e tinha lá essa parte da minha vida (a maior parte diga-se) separada, só que as coisas foram tomando outras proporções e achei melhor esclarecer para não restar duvidas.
  O meu trabalho na vida real é na Aruak uma loja de vestuário no comercio local aqui de onde moro,e aproveito já para responder a varias perguntas sobre alguns looks em que aprecem peças da loja e que as pessoas não conheciam.
Resolvi fazer esse post justamente para dar a conhecer a vocês esse pedaço da minha vida que cada vez mais mostro aqui com os meu looks, e também quero começar a mostrar algumas comprinhas fashion em video que como é lógico passo a maior parte do meu tempo na loja não consigo resistir as tentações.
Também teremos um sorteio para breve, mais esse é assunto para um próximo post. 
Se quiser saber mais sobre a loja aqui está a pagina Aruak inclusive tem sorteio rolando com outras bloggers também!!


Muitos beijinhos e um lindo começo de semana para todos!!

2 comentários:

  1. Eu ja sabia que travakhavas lá ou que talvez a loja fosse tua e tenho seguido e adorado a maior parte das peças que vejo, e olha que eu sou dificil de contentar XD

    ResponderEliminar
  2. tem peças lindas por acaso, pena ser longe de mim :(

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...