11/02/2014

Illusion D´Ombre 91 Apparition Chanel

Não fosse pelo preço alto dessas sombras cremosas da Chanel, e eu compraria todas.
Tenho a 81 Fantasme e uso imenso, quando vi essa nos Saldos,nem importei de saber qual era a cor,houvessem outras seriam minha de certeza.
 E a Apparition não me decepcionou muito pelo contrario, é lindaaaaaa .
Se você nunca viu de perto essas sombras não sabe o que é brilho e riqueza ,é como aqueles pigmentos que tem glitter só que com essa textura aerada o brilho gruda(literalmente) na pálpebra ficando um efeito radioso sem trabalho algum e sem ficar com o rosto coberto de brilho(#quemnunca?)
Achei esse tom de azul um escândalo de lindo!
Muito difícil de captar toda beleza em foto.

Eu uso tanto como base ou por cima da sombra, sua criatividade é o limite, a duração é fantástica  ou seja só com muito demaquilante para sair mesmo.


Usada com uma base preta por baixo fica ainda mais escura e bem esfumada dá um brilho irisado.
Muito apaixonada!


Comprei na Perfumes e Cia.
Chanel cor: 91 Apparition
Preço antes:27.00€ saldos 13.50€


E se quiserem ver os outros produtos que comprei em Saldos Aqui:

Em breve faço um tutorial para voces verem toda beleza dessa sombra em acção.

Beijinhos



4 comentários:

  1. que maravilhosaaa :o não tenho nenhuma mas agora querooo :\

    Beijinhoos*
    http://thisisbeautydream.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro, é mesmo linda!!

    Um dia também tenho de ver se compro em saldos :D Só ouço maravilhas.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Cor mais linda e perfeita e tudo na vida! Vais usar em mim um dia destes? <3

    ResponderEliminar

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...