16/05/2014

RESTAURANTE SEMPR´ASSAR

O meu amor por sushi continua firme e forte, por mim só comia sushi todos os dias da minha vida.
Um dia desses vi nas redes sociais um foto de um freestyle lindo de sushi (sim por que essas fotos servem para nos passar vontade e dar a conhecer lugares novos) e na minha pesquisa investigadora (google) descobri que era desse restaurante Sempr´Assar em Matosinhos e na primeira oportunidade lá fomos experimentar.  
E valeu muitooooooooooo a pena, melhor Sushi que já comi ate hoje, qualidade de peixe indiscutivelmente perfeita, uma frescura e qualidade que me conquistou.

O lugar é super lindo parece que estamos numa cave super acolhedora, com paredes em pedra e muito detalhes fofos!

Salivando só de lembrar(hummmmmmm !!!<3 <3 <3)
Agora o que eu achei mais legal foi que não é um só restaurante asiático , tem comida portuguesa bem tradicional com peixes frescos e acompanhamentos, mariscos e muitas outras opções, e convenhamos não é toda gente que ama Sushi e fica super chato ir com alguém que não curte, aqui sem problema tem pratos muito espectaculares para todos os gostos.
Mesmo o margarido que gosta mais não é viciado então é mais fácil convence-lo  por que dá para escolher outras opções, ele já pediu um peixe e disse que estava top, eu né só sushi eheheheheh!!!  
Outra coisa que não posso deixar de mencionar é o quando o atendimento é bom, já fui algumas vezes e mesmo nas horas de mais movimento e com a sala super cheia, são sempre simpáticos, prestativo e rápidos.
Por que imagina você lá toda empolgada com o restaurante e ser servido quase por obrigação é horrível, no Sempr´Assar fiquei mesmo muito impressionada com o atendimento TOP.

  Resta dizer que não é um restaurante assim pro barato, mas vale muito a pena, outra coisa façam reserva por que sempre que lá fui estava SEMPRE cheio, e não é fácil arranjar mesa.
 
E se for no fim de semana corre risco serio de me encontrar por lá.

Prometo tentar fazer essa tag de ir aos restaurante sem ser de Sushi mais tá difícil.

Beijinhos e bom fim de semana a todos.

Telefone22 938 5808
E-mailreservas@semprassar.pt
Sitehttp://www.semprassar.pt

1 comentário:

  1. Haaaaaaaaaa gente fiquei com vontade e com mais saudades de vcs meus amores......... <3

    ResponderEliminar

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...