06/02/2015

Revitalize-se com Nativa Spa Vinoterapia- O Boticário-

Como eu adoro as linhas Nativa Spa da O Boticário, a última que testei foi essa VINOTERAPIA que é enriquecida pelo pelo poder antioxidante do extracto de uva, a marca foi buscar ao processo de fabricação do vinho, os activos naturais tornando ainda mais especial.
O que eu mais gostei foi de como é grande a variedade de produtos, desde pele do corpo, rosto ate produtos para os cabelos, e os antioxidantes são conhecidos em combater a acção do tempo,e revitalizar a pele.
Estou testando esses três produtos da linha:

-Sorbet Hidratante Corporal Vinoterapia-
Que promete hidratação Intensa sem deixar a pele oleosa, e tem uma textura incrivelmente deliciosa. 
-Óleo Corporal Esfoliante Vinoterapia-
Que esfolia e hidrata ao mesmo tempo, foi o meu favorito.
-Creme para as mãos Vinoterapia-
Com Fps 15 super hidratante.
Adorei os produtos com destaque para o óleo esfoliante, estou muito curiosa para testar o Tónico e o mousse de limpeza facial e as ampolas para o cabelo.

Não deixe de passar por uma loja O Boticário e deixar de envolver pelo aroma e se apaixonar por todos os produtos.


Beijinhos
Gi

1 comentário:

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...