04/05/2015

Um até já...


Um post muito difícil de escrever, que eu vinha adiando , mas não dá mais...
Vocês já notaram as ausências por aqui, eu tenho postado sem muita frequência, e isso não é de agora. Eu como sempre sou o muito sincera com vocês, que sempre me acompanham e merecem toda consideração.
Por isso esse é um post informando a actual situação , poderia contar varias coisas e encher esse post mas resumidamente, eu não consigo mais administrar o meu tempo, minha vida mudou, meus projectos mudaram , e eu me vejo sem tempo para as coisa mais básicas do dia a dia.
Para mim e apesar do Unique ser um hobby , sempre foi uma coisa que levei muito a serio, e como tudo na vida requer dedicação e dedicação requer tempo, tempo esse que eu não disponho no momento.
Não quero colocar um post muito de vez em quando, ou quando dá, não é o meu estilo, sou de me dedicar de corpo e alma e não consigo mesmo fazer isso nesse momento.
Não quero nem posso prometer qual será a duração dessa pausa, mas enquanto não conseguir me dedicar como eu preciso e vocês merecem o Unique está oficialmente OFF.
O nosso contacto diário esse continua como sempre, nas redes sociais :
No instagram e no Twitter @giselleKL
Na pagina  Unique by Gi 

Só tenho a agradecer a todas as pessoas que conheci por aqui, as amigas que fiz e todo o carinho que recebo de vocês.
Vou ser sempre grata.

Um beijinhos
Gi


9 comentários:

  1. Oh Gi ! Que pena ler este post :/
    Mas espero que esteja tudo bem mesmo.
    Beijinhos Grandes

    ResponderEliminar
  2. triste...mas entendo...eu própria o fiz no ano passado...Espero que seja um até já. Bjinho querida!

    ResponderEliminar
  3. GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

    Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire F. Oliveira
    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.

    Escrevo atualmente escrevo para o Beleza Blog (beleza.blog.br).
    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de contribuir com um artigo de minha autoria,
    o texto é totalmente gratuito e será relacionado à área de Beleza ou Emagrecimento ou Bem Estar.
    Será um artigo atraente e atualmente muito buscado pelo público.

    Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo.
    Se você aceitar publicar o artigo eu divulgo (grátis) na nossa rede que soma mais de 2 milhões de visualizações.

    Entre em contato comigo por e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

    Será um prazer enviar um artigo para avaliação e um plano de divulgação que mostra todos os locais onde seu blog será divulgado.

    Gostaria de fazer parte do seu blog através desse artigo!

    Aguardo sua resposta e estou a sua disposição! Atenciosamente,
    Professora Rosi Feliciano Oliveira

    ResponderEliminar
  4. https://www.maquiagemebeleza.com.br/2019/10/natura-compra-online-parcelado-com-entrega-rapida.html?m=1

    ResponderEliminar

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...