06/12/2011

Carta ao Pai Natal


 Querido pai natal esse ano que passou me comportei bem, comi a sopa toda, fiz os meus deveres e fui dormir quase   sempre cedo.
Comi fruta todos os dias, respeitei a minha mãe e não briguei com meus coleguinhas (mesmo os que mereciam).
E por que já é Dezembro e o senhor deve andar a preparar os embrulhos, vai daqui a minha cartinha de desejos de natal, e como sou mesmo uma boa menina, vai tudo explicadinho com os nomes e para facilitar ainda mais fotos.



1-Hunter By Jimmy Choo
2-I Pad
3-Oculos Alexandre Mcqueem
4-Pump Miu l Miu
5-Estudio de make up
E para o querido pai natal não dizer que sou esquisita e exigente, São só “coisinhas “ que me fariam muito jeito, veja só: umas galochas para chuva fazem tanto jeito.
E esse estúdio com cadeirinha e tudo para fazer make up nas amigas (quem é querida hã?).
Diga lá se esses óculos não são “a minha cara” caveirinha, dourados, aviador! São perfeitos.
E esses sapatinhos fofuxos e brilhantes ficariam bem com as minhas roupitas todas, e tem o saltinho grosso e confortável, e o glitter pai natal está super na moda.
O I Pad, o senhor bem sabe que ia dar muito jeito para actualizar o blog e manter sempre contactável nas redes social.
É isso então fico a espera, e espero que não tenha enganos que ano passado não chegou nada aqui.

Beijinhos beijinhos
Querido Pai Natal

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...