30/12/2011

Feliz Ano Novo!!

Fim de ano chegando e fico a pensar, será que foi só que achei que esse ano passou muito depressa? Tipo voando? De como assim já acabou!
Foi um ano diferente com muitos acontecimentos novos coisas que me absorveram completamente que nem dei pelo tempo a passar.
Se foi um bom ano?
Foi, regra geral vejo sempre o lado mais positivo das coisas e tendo ser optimista sem perder o realismo.
Das maiores mudanças sem duvida alguma foi o Unique, passei de colaboradora semanal de um super blog, para um espaço pequeno e muito mais a minha cara, claro que assusta a responsabilidade o estar sozinha num “mundo” tantas vezes tão complicado que é a blogosfera, mas não podia estar mais contente com tudo que fiz ao longo do ultimo ano, cada post foi feito com carinho com coração e intenção, se errei? Claro que sim, varias vezes pensei depois que podia ter feito assim ou mudado alguma coisa, só que ate isso eu considero construtivo e importante para o meu caminhar, e claro as pessoas que conheci as amizades que conquistei, isso sim e o maior bem e valor. São os comentários, os emails as visitas dos lugares mais variados do mundo que as vezes ainda custa acreditar, que me fazem querer continuar crescer e melhorar sempre.
Meus olhar sobre blogs nunca mais será o mesmo, dou muito valor a coisas que me passavam despercebidas quando tinha apenas a visão de leitora, hoje continuo uma leitora de muitos blogs, mais estar o doutro lado é uma perspectiva completamente diferente.
E se pusesse resumir meu quase um ano de Unique diria que foi intenso, onde as alegrias foram equiparadas ao trabalho, E como dá trabalho manter um blog actualizado com conteúdo e diversificado.
Se pudesse fazer um pedido de ano novo para o blog seria, só e unicamente mais um ano igual ao último.
Para todos que passam por aqui diariamente, que são seguidores ou para apenas curiosos e visitantes de ocasião, meu muito obrigado pela sua visita, porque eu continuava mesmo que vocês não viessem, mais não seria a mesma coisa.

Feliz Ano Novo, muito amor e saúde !!!


                                      Beijinhos Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...