20/02/2013

Testando: Perfection Lumiére Chanel

A "base" desejo do momento,muita gente falando comprando e testando, a maior parte falando MUITO bem eu confesso que estou desde de fins de Outubro para comprar-la e só agora em Fevereiro é que ela veio morar comigo.
Testei na loja, em casa varias vezes e estava super na duvida, motivo principal a cor: a Chanel não fez o tom exacto da minha pele, pelo menos entre as cores que vieram para Portugal algumas eram bem semelhantes mais nada de completamente igual, simplesmente acontece isso as vezes é difícil fazer cores para todos os tons que existem. As cores estão divididas em 3 categorias: Beige Rosé (tons rosados), Beige (tons amarelados) e Beige Ambré (tons alaranjados)
 Nas tonalidades Beige ficava super pálida, escolhi o 52 Beige Rosé que mesmo sendo "rosada" demais foi a  que melhor ficou, penso que o ideal seria uma mistura das 2 .
Há só destacar o fantástico (mais ao contrario) atendimento na Sephora, pelo menos das 3x que lá fui atendida por pessoas diferentes mostraram  desconhecimento total no produto.(Desabafo).
Agora sobre meus testes com a base,depois das primeiras aplicações entendi todo amor por essa pequena.
Extremamente pigmentada,cobertura pesada e textura liquida a aplicação deve ser rápida pois seca muito rápido, depois de seca fica completamente matte.
A duração é uma coisa loucaaaaa, do tipo não sai por nada na vida, já usei por 16 horas seguidas e ela continua intacta e ao retirar com o demaquilhante são preciso varias algodão para retira-la completamente.
Não transfere e fica muito bonita em fotos.
Agora as fotos e depois os pontos negativos.




Os pontos negativos podem nem ser tão ruins assim, mas só posso avaliar na minha pele e condição actual  aqui é inverno e minha pele fica meio stressada,geralmente tenho pele mista mas com esse tempo as parte menos oleosas ficam muito secas, e essa base marca muito qualquer linha ou pele ressecada fica muito mais destacada,e acaba craquelando em algumas partes.
Dai que acho que será uma base perfeita para o verão e para quem tem pele oleosa, para quem tem pele seca e muitas rugas de expressão não aconselho.
O que eu tenho feito é hidratar muitooooooo a pele antes e aplicar um primer nas zonas mais secas, ai já gosto bastante do resultado.


 Preço :44.50€
Onde : Sephora

Ps: Gente desculpa pelo post gigante falei demais, mais queria mesmo explicar bem meu ponto de vista sobre essa base da Chanel que não é nada barata e apesar de muito boa, tem prós e contras.

Ps 2: sobrancelha desespera por uma pinça.(Já foi tratado) ehehehehe.

Beijinhos Beijinhos

1 comentário:

  1. Gi, a cobertura dessa base é fantástica mesmo! eu gosto de ter sempre várias opções (cobertura leve, média e alta) mas quando faço uma makeup mais caprichada opto por bases com cobertura mais alta :)

    ás vezes uma pessoa desespera nas perfumarias... seria de esperar que conhecessem os novos produtos, n é?! enfim...

    bjo*

    ResponderEliminar

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...