16/03/2013

Mousse de frutos vermelhos

Essa foi a minha primeira receita como colaboradora no Unhas&Glamour.
A cada quinze dias vou estar com uma receita ou dica nova por lá, convido todos a visitarem o blog é muito legal e não é só de unhas não, tem culinária com receitas não ligth mais delicia, viagens e muito mais.



Olá pessoas!
Para minha primeira receitinha ligth, escolhi um “clássico” que muita gente conhece é uma ótima opção para variar um pouco e comer algo com nome (e gosto) de sobremesa: a mousse proteica!
Escolhi os frutos vermelhos por ser pouco calórica e com muitos antioxidantes!
Sim, porque dieta e reeducação alimentar é “osso” e a gente vive procurando escolhas saudáveis, né!
Essa falsa mousse é ZERO GORDURA E ZERO AÇÚCAR (apenas o natural da fruta) e muitoooooooo gostosa mesmo! Com esse frio (aqui em Portugal) tem sido meu vício e acredito que vocês vão adorar.












E o melhor é que é super fácil de fazer:
Gente, é só misturar tudo, no mix ou liquidificador, bater por três minutos e está pronto!
A proteína que eu usei foi a ReflexDiet Sabor Morango, mas ela pode ser substituída pela sua proteína preferida. As frutas precisam estar congeladas para alcançar essa textura de mousse e ela deve ser consumida de imediato.


Porção apresentada: 147 Calorias – 12.89grs carb. 20.98grs Proteínas. (As informações nutricionais variam dependendo da proteína e dos frutos, e claro da quantidade).
Eu amooo, acho que fica gostoso demais e engana bem aquele vontade de uma “coisinha” boa sabe?? Consumo no café da manhã ou antes do treino (ou sempre que der vontade, respeitando as calorias diárias).
Em Portugal, compro em 2 sites:  www.suplementos.pt e www.masmusculo.com/tienda/pt/,  mas aí no Brasil tem no site da Prozis!
Espero que gostem e qualquer dúvida, deixe comentário que vou ter o maior prazer de responder a todos!


Faça em e casa e me conta se não fica uma delicia.

Beijinhos e bom fim de semana.








1 comentário:

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...