25/03/2013

Novidades OBoticário



Eu falo muito da O Boticário por aqui, mas além de ser uma marca que aprecio muito a nível de produtos e preços, tem uma relação muito próxima com os bloggers, coisa que nem sempre é o que acontece com outras marcas.

O carinho e a atenção que recebemos, deixa a mim muito contente, e é ainda melhor quando conseguimos estar juntas, foi o caso dessa ultima quinta-feira (21 de março) além de ver de perto algumas das novidades da marca o melhor é encontrar algumas blogger que tanto gosto.



O tempo passou a voar e não tirei muitas fotos (milagre ehehehe) mas aqui com a querida LiliMakes.

E já no final há faltar algumas pessoas a foto do grupo.


As bloggers do sul estiveram reunidas em Lisboa e podemos ver e ouvir por vídeo-conferência, coisas lindas da tecnologia mas é sempre melhor quando reunimos todas, faz falta aqueles abraços carinhos.
Das novidades amei muitooooo o Lily Divine Eau de Parfum, e acho que será meu miminho na pascoa já que chocolate só olhar e de longe.



Beijinhos a todas as bloggers.
E Obrigada O Boticário..









4 comentários:

  1. :O magraaaaa! E é alta amiga, eu sou tão pequenaaa! Desculpe-me o Boticário, mas vc me chamou mt mais a atenção eheh <33! Mas falando da marca ando com vontade de explorar mais os produtos da marca, mas ag como deixei de comprar maquilhagem a "toa" tenho que optar por um creme ou perfume. Bjooo marina*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sou nada alta quem me dera, adoraria!!
      Marina tem muitas coisas de qualidade e preços amigos!!
      Beijinhos minha linda!

      Eliminar
  2. gostei muito deste novo encontrinho.
    Oljha ali as minhas unhas, ficaram super bem.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...