19/02/2014

Testando Alisador Óptico 5 segundos da Garnier

Eu geralmente gosto de testar bastante um produto antes de dar a minha opinião por aqui, no caso desse tem sido mesmo uma grande falha minha tenho usado imenso e mostrado em vários vídeos, ate mostrei Aqui:   no video de comprinhas, mas já vinha usado antes disso, só quando alguém me pediu resenha dele é que dei pelo lapso.
E olha que tenho usado todos os dias religiosamente após aos cremes de dia.
 Gosto muita da embalagem pratica, e da textura cremosa sem ser siliconada , não gosto muito dos primer que formam aquela espécie de filme de silicone e esse não é mesmo nada assim, é completamente absorvido,também não esfarela que é outra coisa que odeio em primer e outro ponto super positivo não tem cheiro.


 Notei os poros fechados,e a redução imediata de brilho, nas rugas  dá uma certa suavizada mais não espere por grandes milagres.
Gostei muito de como atenuou as minha zonas de vermelhidão.

 Aqui a minha cara ( fronha) sem nada e com o produtos aplicado, reparem como a volta do nariz já não há tanta vermelhidão e os poros estão bastante reduzidos?

Na minha opinião só falta testa-lo quando as temperaturas estiverem mais quentes para ver como se comporta no quesito oleosidade por que no resto eu AMEI.

Tenho usado muitooooo e é sem duvida o meu escolhido para o dia a dia.
Comprei no supermercado por 14.49€

Muito acessível na minha opinião por todos os benefícios apresentados.
Lembra muito o  Pore Professional benefit  que eu odeio o cheiro e que de vez em quando esfarela esse não tem nada disso e ainda por cima é mais barato!


 E como há muito tempo não fazia isso por aqui, deixem as opiniões nos comentários que vou sortear um para alguma leitora testar!! Boa?

Beijinhos


13 comentários:

  1. Eu uso o da Benefit e já estive a olhar para esse mas, como o outro ainda não acabou..entretanto pedi amostras no site mas nunca cheguei a recebê-las! Fiquei curiosa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tb pedi e nunca chegaram, mais nas revista tb costumam vir!! Beijinhos Obrigada por comentar!!

      Eliminar
    2. Parece que de amostras havia pouco... até comentei na página mas disseram-me que devia ter pedido depois de já terem acabado...tendo em conta que pedi mal anunciaram... :P vou ter de comprar um dia para experimentar..

      Eliminar
  2. estou mesmo a precisar de um bom primer :) acho que vou experimentar*
    beijinhoos*
    http://thisisbeautydream.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ola. sinceramente é uma grande diferença. Tira o tom vermelho do rosto e fecha os poros. Infelizmente nunca experimentei, mas adoraria passar por essa experiência. Espero ter sorte. :)
    beijinho grande e continua com o teu excelente "trabalho". :) (Gosto muito do teu bolg).

    ResponderEliminar
  4. Amiga só em passar esse produto sua pele ficou assim!! Tipo bem melhor!! Quero para ontem!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho o Porefessional e é o que uso sempre que me maquilho, não tenho grandes razões de queixa.
    Há uns tempos, a Garnier estava a oferecer amostras desse "alisador óptico"..e na altura pedi umas quantas vezes (em meu nome, da mãe, do namorado, da tia, etc..) e então recebi umas 5 ou 6 amostras desse produtos. Tive algum tempo sem o usar, mas ouvi falar muito bem sobre ele.. então decidi experimentar e adorei.. também não tenho muitos problemas com poros, mas a pele fica tão macia.. é uma óptima sensação! No entanto, li também que quando o usamos, a base depois "esfarela" um bocadinho.. por isso ainda não o experimentei antes da maquilhagem, só usei quando ponho hidratante e nada mais no rosto. Qual é a tua opinião sobre isto? Contigo funciona com a base, suponho.. já que dizes que te maquilhas todos os dias..
    Quando acabarem as amostras e o Porefessional, provavelmente irei comprar..
    ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No meu caso não esfarela quando uso base, mas com da Benefit sim, cada pele reage de uma maneira nada como testar!!
      Beijinhos e obrigada por comentar!

      Eliminar
  6. legal!
    seguindo
    http://dinhacoimbr.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Já pedi amostras para testra, mas realmente parece que não chegam... estou super curiosa, gosto muito da ideia do sorteio eheh :) bem realmente nota-se bem a diferença de uma foto para a outra! beijinho grande***

    ResponderEliminar
  8. Eu adoro o studio secrets da Loreal! Já tentei testar esse mas as amostras nunca chegaram! Acho que vou gostar! Quero ganhar bixamá! Marmelada, marmelada kkkkkkkkk

    Beijo Bixa do meu <3

    ResponderEliminar

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...