06/06/2014

-Linda Lindinha- O Boticário

Eu costumo dizer que tudo que é pequeninho é fofinho, e no caso do Lindinha não poderia ser mais correto. Tenho o Linda Fashion e ele ate aparecer nos meus 5 perfumes favoritos (post aqui; ) e já vou no meu segundo frasco. Adorei o Lindinha achei uma versão mais suave e delicada .
O frasco é um amor, com glitter!!

Já coloquei na minha bolsa como ele é pequenino 30 ml é perfeito para trazer sempre comigo.
O cheiro é bem suave perfeito para os retoques durante o dia.
Eu como não tenho uma Lindinha em casa uso em mim mesmo, já pensou que fofura mãe e filha usando o mesmo perfume!! Adoroooooo 

Onde: nas Lojas O Boticário ou no oboticario.pt
Preço 14.99€



1 comentário:

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...