09/06/2014

Testando-Essence Long Lasting Lipstick-

Andei mostrando  nas redes sociais esse fim de semana( segue lá @giselleKL ) qual tem sido o meu batom favorito dos últimos tempos,fiz um mini suspense e mesmo com dicas ninguém adivinhou qual era,mas claro que vou contar tudo para vocês!  Sou de fase e minha "fase" de nudes passou, estou na onda de batom mais escuros, comprei esses da Essences sem pretensão algumas e me apaixonei <3 <3 <3
 Comprei essas duas cores e achei a embalagem muito bonita, tem essa "fitinha" com a cor ,ajuda super e não temos que abrir para ter noção da cor , a qualidade me surpreendeu muito pela positiva, são super pigmentados, cremosos e tem uma duração muito boa nos lábios, e mesmo quando começa a sair não fica aquele efeito feio, e sim a cor vai perdendo intensidade.

O que mostrei no meu instagram foi esse rosa escândalo, Blush my lips Nº 12 que tem um fundo azulado meio cereja, lindo é sem duvida o meu queridinho.
Esse Wear Berries Nº 09 já é mais discreto um rosinha de fundo lilás muito lindo!

Fiquem bem impressionada pela positiva, agora pasmem custou salvo erro menos de 3€ cada um,comprei numa lojinha que vende Essence aqui perto de onde trabalho.
O chato é que as coisas da Essence esgotam e depois que acabou nunca mais as vemos , mas vou passar e tentar comprar mais cores para mim ai mostro aqui claro e confirmo o preço certinho.
Mas fica aqui a minha dica se virem por ai esses batons comprem por que vale mesmo muito a pena!


Beijinhos 
Beijinhos

1 comentário:

  1. Aaaah quero o blush my lips!! Comprei o wear berries e nem reparei no outro na loja! É lindo!

    ResponderEliminar

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...