08/07/2014

-Minhas escolhas Violeta by Mango-

Já mostrei algumas compras que fiz na Violeta by Mango na primeira vez comprei um vestido mostrei aqui: e não curti muito o tamanho era bem maior que as medidas da tabela e ficou gigante tive que trocar e acabei gastando ainda mais dinheiro no correio para fazer o reenvio e receber o dinheiro de volta.
Mas enfim sou brasileira e não desisto nunca, fiz uma nova compra e dessa vez sim amei amei amei!!!
Olha ai a caixinha 2 calças, um jeans que vestiu maravilhosamente bem e outra nesse verde lindo de tecido super bom, fiquei muito contente,serviu perfeito e me animei de novo.
O problema é que agora já quero um monte de outras coisas, oram vejam lá as minhas escolhas:
Como comprar calças é sempre aquele drama, e a que eu comprei vestiu super bem (pedi tamanho 46 para quem quiser ter uma ideia)
Estou de olho nessas duas ai, uma mais escura básica(34.99€) e a outra com esse comprimento mais na canela sabe(34.99€), gostei dessas!
Amei essa blusa branca tenho uma calça assim encerrada preta e já imaginei o look igualzinho (27.99€).E esse casaquinho rosa, minhas roupas são mais neutras achei que seria uma boa opção não tenho nenhum casaco dessa cor (49.99€).
Esse vestido me chamou atenção pela cor e pelo corte, gosto de coisas simples (49.99€) e esse look sou eu completamente descrita, calça preta, camisola cinza soltinha, tudo muito a minha cara!!

O site está em promoções como muitos outros e estou aqui me segurando para não comprar essas coisas todas para mim, mas penso falta mais uns dias para os saldos oficias e ainda não fui nas lojas investigar, então acho que vou me segurar mais um pouco!
Gostaram??
O que comprariam??

Já estão enlouquecidas com os saldos? Ou nem por isso?

Beijinhos
Gi






1 comentário:

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...