17/07/2014

-Pestanas Postiças- As minhas favoritas e onde Comprar-

Sou uma viciada em pestanas postiças, acho que é aquele detalhe que faz toda diferença na makeup, pode ser cores neutras ou só um delineado que vai destacar infinitas vezes mais se usar pestanas postiças.
Por isso passei a usar sempre nos tutoriais que mostro aqui no blog, e como algumas pessoas me perguntaram quais que uso e onde compro aqui está a informação completa.
Para mim as pestanas perfeitas são essas com a base (onde estão os fios, como chama isso??) bem fininho, transparente e flexível é o meu tipo preferido, alem de facilitar muito a colocar são mais leves e ficam mais "naturais".
Todas essas que mostro aqui são assim, e é isso que procuro em geral nas pestanas falsas.
  Não são as mais fáceis de achar, nem as mais baratas, por isso recorro sempre ao Ebay, que na minha opinião é onde existe mais variedade e melhor Custo X Beneficio.  

 A Ardell é a minha marca preferida tem pestanas espectaculares e esse modelo é o que mais gosto de usar, tem uma qualidade excepcional e mesmo usando muitas vezes mantém  a forma (algumas ai estão já bem usadas).
(4 Pairs) Ardell DEMI WISPIES NATURAL MULTIPACK False Eyelashes Fake Lashes Lot
Item # 321299363589

Vendedor: LUXXE LLC 
preço: €10.48 EUR

 Essa já tem os fios muito mais plastificados e muito mais volume, não fica tão natural mas ainda assim o efeito é muito bonito. 
10 Pairs Densa Long Natural Handmade False Eyelashes Eye Lashes Make up
Item # 360667885710
Vendedor:  
tse suiwing
preço: €3.77 EUR 
Esse conjunto achei bem interessante pela diversidades de pestanas ,tem de vários tipo e posso adaptar para o que precisar, elas não são assim muito resistente mas também a esse preço não há milagres.


10 Pair Fashion Differ Style Natural Long False Eyelashes Eye Lash Makeup [10 Pair Eyelashes #8]
Item # 261361938650

 Vendedor :BuyinCoins Inc
Preço: €2.29 EUR


Indiquei as referências e os vendedores e não deixei links por que minha opinião é que vocês devem pesquisar bem encontrar as melhores ofertas e os vendedores mais confiáveis, certo?
Comigo esses ai não deram problema chegou super rápido e fiquei super satisfeita, mas indico sempre pesquisem antes, no ebay as coisas mudam rápido demais.

Há outra coisa uso sempre a cola Duo, que também comprei no Ebay, e se vocês acharem pertinente faço um video de como aplico as pestanas, boa?

Beijinhos
Gi
 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...