19/08/2014

-FOTOS E DICAS DO GÊRES-

Gente o verão por aqui anda devagar quase parando, um Agosto cinzento, uns dias de chuva, que falta que faz (para mim) aquele calorrrrrr.
Mas mesmo assim não se pode perder oportunidades de aproveitar o ar livre e a natureza , e assim foi o fim de semana entre amigos no Gêres, claro que preferia sol e calor mas mesmo assim foi perfeito , por que na minha opinião é dos lugares mais lindos de Portugal.
  De tirar o fôlego!!!
Da janela do nosso hotel muito verde e as nuvens ali tão perto.


-Selfie no Gêres-
E aventura, um passeio de gaivotas.
Ele pedala, eu aproveito para apreciar a paisagem, e olha para essas nuvens mega negras, imaginem o tanto que choveu depois ...

Agora as dicas:
Gostei muito do hotel que ficamos, foi o Hotel das Termas (veja no booking aqui: ) uma localização perfeita dá para andar pela vila a pé, adorei os quartos super espaçosos e o preço super Ok.
E nessa mesma rua para adoçar o fim de semana  os gelados e crepes da Vai Vai aqui: eu comi waffes com gelado de doce de leite!! Delicia e outro plus wi-fi por que no Gêres o 3G funcional mal e na maior parte quase não tem rede nos telemóveis.
 Também fui em um restaurante bem agradável mas não lembro por nada o nome, mas é logo na entrada da vila com uma simpática explanada e sangria top.
Actualizando: Segundo a amiga Sofia o restaurante chama-se Pedra Bela.

Quero muito ir novamente e me aventurar as trilhas, fazer caminhadas e aproveitar ainda mais.

Gostaram?


Beijinhos
Gi


  

1 comentário:

  1. Bora la marcar uma data para esse evento e explorar a mata do Geres e descobrir as cascatas...... :)

    ResponderEliminar

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...