01/08/2014

Sobrancelha Perfeita- Aqua Brow Waterproof Eyebrow Corrector Make up Forever-

Já falei de varias produtos de sobrancelhas aqui no blog, sou viciada em marca-las e sem duvida mudou bastante a minha maneira de fazer a make up.
Usava sempre produtos em pó, podem ver o video aqui: onde usada o Kit da Kiko ate descobrir essa beleza aqui: Aqua Brow da Make Up Forever .
Que basicamente é um corretor de sobrancelhas, a textura é como um gel delineador muito pigmentado mesmo, que serve para corrigir e desenhar a sua sobrancelha.
Uso esse pincel que é da Essence chanfrado de um lado e do outro essa espécie de escovinha,e faço da mesma maneira, primeiro o contorno e depois o preenchimento,(posso fazer outro video se vocês quiserem).  


E olhem que grande diferença!!!
As vantagem sobre qualquer produto em pó que já usei são incomparável, alem da facilidade de aplicação esse produto é a prova de agua então duração infinita, pode suar , pode molhar que tá la sua sobrancelha intacta.
Também adorei as cores que vão de acordo com a cor do cabelo são 6 cores e escolhi a nº 20 castanho claro. Achou que combinou super com a minha cor nova de cabelo.

Sobre esse tipo de produtos vou dar 2 conselhos:
-Faz muita diferença no visual final, mesmo quem não tem muitas falhas vai se surpreender com a diferença.
-Não queira modificar muito o seu formato original, além de estranho fica muito falso.

Os pontos negativos são essa embalagem , não gostei, muito difícil sair a quantidade certa e acaba sempre desperdiçando produto, que ai vai lá o outro ponto negativo o preço :20€ comprei na Sephora.
Confesso é uma facada no coração é super caro mais não vivo mais sem isso, no começo só ia usar para as "ocasiões" especiais mas quem disse que consigo usar outra coisa???


Gostaram???
Muitos Beijinhos
Gi

   

1 comentário:

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...