04/09/2014

Intense Brasil Em Festa Trio De Sombras- Doce Balanço-

Olha que coisa mais linda
Mais cheia de graça
É ela menina
Que vem e que passa
Num doce balanço
A caminho do mar...
Músicas a parte, só me lembrei dessa ao ver o nome desse trio do O Boticário, que é mesmo lindo lindo, eu adoro esses tons de coral, acho que combina na perfeição comigo!
Esse Trio Doce Balanço surpreendeu positivamente por ser muito pigmentado, a cor coral é matte gruda mesmo na pele e mesmo sem primer fica super vibrante, alias é tudo que eu esperaria de uma coleção com o tema Brasil em Festa, muita cor alegria e energia!


Aqui podem ver toda pigmentação mas acho que é nos olhos que as cores sobressaem. 
Gostei tanto que já coloquei em acção, fiz esse tutorial  que entra  já aqui amanha no blog.

o Trio Doce Balanço custa 5.75€ e você pode comprar no direto no site O Boticário.pt ou nas lojas O Boticário.

Gostaram??

Beijinhos
Gi

2 comentários:

  1. Que trio lindo! Me apaixonei e fiquei com várias ideias de makes pra fazer ahahah adorei

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld

    ResponderEliminar

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...