10/09/2014

-Poudre Majeure Excellence Compact 01Translucide Lancôme -

Ontem eu publiquei um post de make up do dia em que usava vários produtos que são favoritos e eu uso muito, e fui lincando as resenhas no post e não acreditei quando não achei desse pó, mais um da serie, compro e esqueço de mostrar aqui, minha culpa, e imperdoável.
Mas esse pó é tão bom e tão diferente que vale muito a resenha.
Começo falando que eu não gosto muito de usar pó, acho que deixa a pele mais pesada, com aquele aspecto pouco natural, e para quem já passou dos trinta, sabe que excesso de pó, dá aquele ar de envelhecido na pele, mas ao mesmo tempo acho indispensável "selar" a base, então usava mais ainda não tinha encontrado nenhum que eu amasse de verdade.
   Ate conhecer esse Poudre Majeure Excellence Compact da Lancôme, e olha o que a marca diz sobre ele:
"O sedoso da sua textura única envolve a pele de conforto e limita a dessecação. Repleta de luminosidade, a tez torna-se numa pétala ternamente acetinada.

Graças aos seus pós, dotados de uma finura e leveza incomparáveis, o Poudre Majeur Excellence Compact funde-se, de forma transparente e depois evapora-se, discreto, sobre a pele."
 Gente é isso mesmo, ele é o pó mais fino que eu já vi em toda minha vida, e super engraçado que ele some na pele, não deixa aquele aspecto pesado.
é simplesmente perfeito!! 
É mesmo diferente de tudo que já usei, deixa um aspecto aveludado incrível, a cor do meu é esse translucido que não adiciona cor, comprei justamente para poder usar em qualquer altura do ano, e digo assentou como uma luva para os dias de mais calor, que é quando não dispenso mesmo o pó a seguir a base.  

Apenas e só o melhor pó que usei ate agora, virou queridinho e não vivo mais sem.

Eu lembro que comprei nos Saldos ano passado na Perfumes e Cia, não lembro mesmo de quanto paguei na época , mas vi agora no site custa 40€ , com certeza muito caro para um pó, mas no meu caso digo que valeu muito a pena e eu compraria de novo mesmo com esse preço elevado.

Espero que tenham gostado sem duvida um produto a ter em conta.
Um grande beijinho
Gi

4 comentários:

  1. Parece muito bom mesmo!! Fiquei curiosa!! (:
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. A marca sempre arrasa né? Adorei a resenha. Adoro pó do tipo que deixa a pele aveludada. Quero testar!

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld

    ResponderEliminar

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...