14/10/2014

Look Plus Size: Todo o meu amor por Kimonos-

Quando não sei o que vestir minha escolha é sempre por peças básicas, cores escuras e o meu mais recente caso de amor Kimonos , tenho que me policiar para não vestir todos os dias.
Nesse dia estava aquela temperatura ideal nem quente nem frio e não sabia muito bem qual a programação do dia, uma das minha melhores amigas decidiu comemorar os seus 25 anos de uma maneira bem especial com varias surpresas e uma sessão fotográfica, fui no meu modo conforto , agora assim visto a distancia, acho que faltou alguns acessórios .
Decidi partilhar com vocês o meu look.  
Kimono: Aruak
Calças e Top: H&M
Sapatilha :Carochinha 

Fotos do meu amigo e top Fotografo : André Silva.
No Parque Urbano da Rabada em Santo Tirso.

Gostaram? Sentiram falta dos looks?
Eu sei que muita gente gosta, e eu também, preciso de programar de forma a conseguir fotografar por que sozinha é muito difícil, mas decididamente é dos post que mais gosto de fazer!

Beijinhos
Gi


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...