20/10/2014

O meu cheiro de Outono: Make B. Eau De Parfum


Eu tenho muito de memoria olfativa, o cheiro me remete para muitos lugares e gosto sempre de mudar de perfume quando muda a estação, ate por que no verão gosto de cheiros mais fresco e no Outono cheiros mais quentes, o meu escolhido foi esse Eau de Parfum Make B. primeiro adoro a embalagem e ate a caixa tem aquele toque especial.
A primeira vista não era algo que escolhesse mas acho que ele foi perfeito para mim, tem algo de misterioso e quente que eu adoro e combinou bem na minha pele, sabe aquilo de gostarmos de um cheiro em alguém e depois não gostar em nós? Em mim ficou fantástico o cheiro, daqueles que se fazem notar sem ser demasiado e que os mais próximos percebem que mudou de perfume.
 
 
 
A fragrância de Make B. Eau de Parfum é vibrante, intensa e sofisticada. É um perfume inspirado na moda, nas tendências que acompanham o seu ritmo, na beleza da mulher inovadora, que arrasa e vai além. Uma fragrância que veste a sua essência e garante uma fixação de até 8 horas na pele.
Desenvolvido pelos perfumistas Rafael Marano e Veronique Nyberg a partir de matérias-primas nobres, Make B. traz uma combinação sofisticada, transformando esta fragrância numa verdadeira joia.
Um perfume único que reúne três grandes paixões femininas: moda, maquiagem e perfumaria. Perfeito para si, mulher urbana, sofisticada e cheia de atitude.
Família Olfativa: Floriental Amadeirada
Saída: bergamota, framboesa, nota chá, limão, damasco, mandarina, pimenta-rosa
Corpo: frésia, jasmim, orquídea, rosa centifolia
Fundo: patchouli, folhas de patchouli, vanila, musk, âmbar, benjoim, vetiver

Onde: Lojas ou no site www.oboticario.pt
Preço:34.99€ 29.99€
Se tiverem a oportunidade não deixem de experimentar.

Beijinhos
Gi
 

2 comentários:

  1. Já senti o cheiro desse perfume e é incrivel. Amei o post!

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld

    ResponderEliminar
  2. Fiquei curiosa por esse perfume, beijinhos!http://fashionprincess23.blogspot.pt/2014/10/sugestoes-batons-para-este-inverno.html

    ResponderEliminar

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...