07/01/2015

-Metas para 2015-


Oláááááá!!!
 Como foram de festas?
Natal, ano novo? Espero que tenham sido muito bom e principalmente com saúde!!

Para esse primeiro post do ano, quis fazer algo diferente, eu não sou muito de resoluções e balanços de ano novo, mas esse fim de ano de 2014 foi diferente, por diversos motivos (falo mais disso para frente com vocês) senti que preciso de mudar varias coisas na minha vida!! E com certeza quero ser uma pessoa melhor em 2015 e nos próximos anos!

Resolvi fazer uma listas de metas que quero mesmo colocar em pratica, não me perder nos meses e não fazer nada do que pretendia no começo do ano, por que sou assim: mil ideias, muitos projectos e empolgação no começo depois passa, por isso uma das maiores mudanças tem que ser mesmo determinação só assim vou conseguir cumprir os meu objetivos, e os principais são:

-Cuidar da saúde-
Já postei muito aqui sobre isso e essas postagens andam desaparecidas, simples sou muito de tudo ou nada, ou faço certinho comida exercícios, ou o extremo oposto, me esforcei : emagreci, desleixei de tudo: engordei, é a historia da minha vida.
Quero mudar esse ciclo, ser constante , e principalmente cuidar da saúde acima de qualquer numero na balança.

-Ser mais sociável-
Muitas vezes quem me vê tão ativa nas redes sociais nem imagina, mas sou extremamente tímida, não que isso seja um defeito mais de certa forma me atrapalha de fazer um monte coisa que tenho vontade mais falta coragem, sempre aceitei essa condição de não ser uma pessoa sociável mais chegou a hora que quero mesmo mudar isso, não que vá ser a pessoa mais simpática da face da terra, que isso nem combina comigo, mas quem sabe me abrir mais para o mundo!

-Conhecer pessoas novas-
Então diretamente ligado ao ponto anterior, e quase que uma consequência da timidez é que estou muito bem com as pessoas que conheço e me fecho para o resto do mundo, e eu propiá perco a oportunidade de conhecer tantas outras pessoas legais, e me dar a conhecer também.
E as pessoas que conheci o ano passado (poucas) me fizeram ver tantas coisas diferentes que com certeza quero conhecer muito mais gente em 2015.

-Viajar-
Tenho muitos lugares que quero conhecer, mas quero muito (MUITO) ir ao Brasil esse ano de 2015, por mil e um motivos mais o principal SAUDADES, saudades que não se explica, mas que doe todos os dias, estar longe da família não é para todos, apenas os fortes sobrevivem e já estou assim há tempos demais, preciso mesmo estar com eles.
E fora essa grande viagem aproveitar os fim de semanas para conhecer tanta coisa por aqui mesmo, visitar explorar, voltar a lugares que eu fui tão feliz e conhecer muitos outros!

-Ser Organizada-
Á mais de três décadas que tento isso, mais tá difícil.
Não conheço ninguém tão desorganizada que eu, que não programa nada, deixa tudo para o ultimo minuto, quero/preciso mudar isso, a melhoria na minha vida a todos os níveis seria tão compensadora que tenho mesmo que esforçar ao máximo para me organizar melhor e principalmente manter isso por mais que um dia! 

 -Dedicar ao blog e ao canal do you tube-
Estou com tantas ideias que tenho certeza que será p ano de muitos projetos por aqui, sim a verdade é que me falta tempo, mas falta também organização e isso posso melhorar muito.
Espero mesmo que possa colocar mais vídeos, mais posts, e estar muito mais presente para vocês.

São esses os planos, essas metas a cumprir, uma ano inteiro pela frente e muitas novas possibilidades de fazer diferente, quero muito contar com o apoio de vocês por aqui, e vou atualizando tudo e no final do ano que vem uma revisão completa do que cumpri (espero que tudo) e do que não!!

E quero saber quais as vossas metas, temos alguma em comum?

Contem me tudo!!

Beijinhos
Gi

2 comentários:

  1. Minhas metas pra 2015 estão se resumindo em também cuidar mais de mim, apresentar monografia e fazer oab kkkkkkkkk ai, fim de faculdade não dá nem tempo de fazer metas! ahaha amei suas metas

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderEliminar
  2. Karen força com as suas metas!! 2015 é nosso ano!!
    Beijinhos obrigado por comentar

    ResponderEliminar

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...