07/04/2011

1º Post

Olá


Meu Nome é Giselle, mas pode me chamar de Gi


Esse é o meu primeiro post no meu recém-criado Blog Unique by Gi .

E para quem ainda não me conhece, vou apresentar-me:

Nasci a 29 anos no Brasil, mais precisamente em Goiânia-Goias. Moro em Portugal desde 1997 e sou Luso-Brasileira com muito orgulho.

Sou uma pessoa muito alegre, que tenta estar sempre bem-disposta e com atitude positiva, E ao mesmo tempo super tímida e intimista. Casada (com o melhor marido do mundo). Dou muito valor na minha família e nos meus amigos.

Meu contacto ao mundo dos Blogs, começou no Mais que Bonitas onde postei como colaboradora durante quase I ano e meio, e o Unique nasceu da minha vontade de mostrar mais sobre mim, meus gostos e opiniões.

Minha intenção é abordar vários assuntos, sempre dando a minha visão sobre os mesmos.

Mais principalmente conhecer pessoas, trocas ideias e aprender coisas novas ou novas maneiras de fazer as coisas.

Vai ser um prazer partilhar com vocês um pouco mais de mim..

 

Não podia deixar de agradecer a 3 pessoas em especial:


A Jana pela oportunidade que me deu, por tudo que eu aprendi com ela, no meu tempo no Mais que Bonitas.


A Stephanie por concretizar as minhas ideáis.


A Filipa que é meu braço direito e me ajuda muito.


As amigas do twitter que me apoiam e dão força, não vou citar nomes pois poderia esquecer alguém mais, elas sabem quem são.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...