28/04/2011

Mascara 30 Days Etension Kiko Make up






Mostrando mais um dos produtos Kiko que comprei e quem não viu todos tem aqui:  Kiko Make Up
O escolhido da vez é a mascara 30 Days Extension.





Segundo o Fabricante:
Lash estética extensão rímel preto, que combina a aumento e o rendimento do tratamento imediato de um crescimento especial de cílios.
Um novo milagre cosméticos: testada a eficácia envolvido no ciclo de desenvolvimento de cílios naturais para trazê-los a novos patamares de comprimento.
 K ² complexo pro-crescimento, funciona como um complemento verdadeiro concentrado de nutrientes que são absorvidos facilmente pela estrutura dos cílios.
Graças a um sofisticado sistema de microencapsulação "móvel", para manter os cílios de seus activos mais valiosos e se movem ao longo delas, migrando para a raiz, onde podem exercer a sua acção.


A escova de elastómero especial é extremamente flexível, a importância do intenso cílio preta, dando-lhes definição imediata e comprimento.
Oftalmologicamente testado e hipoalergênico.





A minha opinião sobre a mascara foi positiva, sem cheiro com textura bem consistente, sem cheiro (me incomoda bastante o cheiro em algumas mascaras).
A escova e flexível, mas a cor não é das mais pretas que existem, diria que é um grafitte.
Eu tenho preferência por mascaras que dão aquele efeito mais “boneca” sabe? E esse não deixa assim aquele volume, tenho usado mais no dia-a-dia ou combinada com outras mascaras. Apesar de alongar faltou volume na minha opinião mais separou bastante os cílios.
Melhor que falar é ver as fotos do antes e depois:




 



Sobre os efeitos de pró crescimento dos cílios eu já usei por quase um Mês e não notei melhoria alguma, Mas é muito difícil compara cílios a crescer certo??  Vou continuar usando e torcendo prós meus cílios estarem a aumentar.
Como já é norma na Kiko os produtos têm aqueles preços amigos.
3.90€ Nas lojas.


Beijinhos Beijinhos













Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...