08/04/2011

Oncismo nos pés!!


As estampas de animais há muito tempo estão em alta, para mim é aquele tipo clássico que entra em qualquer estação. Dos bichos todos possíveis a minha preferida sem duvida e a estampada de onça, não sei se pela combinação de cores ou por amar um gatinho. E para quem acha “perua “ de mais, usar onça numa peça maior, a opção de usar nos pés são um charme a mais, sem ficar pesado.

O que não falta são opções de calçados, de todos os tipos e modelos com esse estampado:





Algumas opções de Look:








As minhas combinações preferidas são conjugadas com tons neutros e peças mais lisas ,deixando o foco de interesse do look exactamente nos pés.




Um exemplo de como não usar:







Ando desejando uma sapatilha de oncinha, para morar comigo e me fazer feliz. E vocês já se renderam ao oncismo??

























Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...