03/06/2011

Comparações Lápis Pretos

O lápis preto é aquele item básico dos básicos, que está presente na nossa make up.
Mesmo que não use muita maquilhagem sempre tem um lápis preto para chamar de seu, e digamos que as utilidades mil, o tornam no item indispensável.
E se tem coisas que estamos de acordo: é que lápis pretos não são todos iguais, certo?
Eu tenho vários e uso bastante.
Vou mostrar alguns e falar do meu preferido:

Colortay Defining Liner Revlon
Kajal Eye Liner Pencil Soft Kohl Rimmel
Aqua Eyes Make Up 10  Forever
Khol & Control Ultra Black Bourjois
Glide On 24/7 Oil Slick Urban decay



Se eu estivesse a classificação seria a seguinte:

1ª Lugar para o da Revlon que sem dúvida é o melhor de todos os lápis preto que eu já usei, o tom ultra preto e opaco é perfeito tanto para esfumar como base de sombra e na linha de água é o que me mantém maior duração.  
2ª Lugar empatado só perdendo um pouquinho na duração estaria o da Make up Forever e Urbam Decay.
3ª Lugar empatado também ficam da Bourjois e Rimmel que por serem demasiados duram para mim acabo usando só para esfumar.




Mesmo usando desmaquilhaste o da Revlon fica na mesma visível e só consigo tirar com desmaquilhante a prova de agua, perfeito para os dias de calor, humidade ou naquela make up para durar o dia todo.

Por todos esses motivos o ColorStay da Revlon é o meu lápis preferido ate agora, e para supera-lo não é tarefa fácil.


Pergunta: Qual o melhor lápis preto que já usaram???

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...