07/06/2011

Essa moda não é para mim!!


Sapato Oxford

A primeira vez que eu vi um Oxford, acho que na Zara se não me engano, pensei para mim: esse sapato está na secção errada?, mais não estava e a verdade é que é o queridinho da fashionista, não acho feio nem acho bonito, em certos look dá a sua graça, mais não é o meu estilo (que não sei bem qual é) e das várias tentativas de experimentação olho para baixo e aquele pé de menino não me pertence.





Saia Longa
Saia longa acho bonito, de verdade fica chique, fashion mais para mim não deu. No caso a culpa é mesmo de proporção, falta de altura e excesso de largura.
Já tentei lisa, estampada, rodada ou plissada e nada, não fica legal.
A imagem que vem a minha mente é aquelas capinhas de gás!!
Nem pensar. Mais se você é alta e magra tente porque fica lindo.






Turbante
O que dizer de turbante??? Só consigo pensar em bola de cristal, cartas de tarô ou coisas esotéricas, acho que não imagino onde e em quem isso fique bem, mais como sempre mente aberta.





Eu antes de falar tento experimento e quando vejo que não rola não me sinto bem, esqueço por que nem tudo é feito para nós.
Admiro muito que consegue vestir de tudo sempre com elegância, eu ainda tenho certos bloqueios, mais vou tentando e aprendendo.

Meninas essa moda é para vocês?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...