14/06/2011

Kajal Eye Liner Stila

Como tem kajal no blog essa semana, mais esse é completamente diferente.
Esse Kajal da STILA era o meu produto mais desejado nos últimos tempo, culpa da linda Carol do Be Dorothy. e como não vende aqui em Portugal, pedi para varias amigas que moram foram e ninguém consegui encontra-lo , ai parti para substitutos dos baratinhos NXY e Essence e um caro Make up forever todos lindos mais não era aquilo que queria, ate que um dia me joguei quis nem saber o preço e comprei o lindo e sabe: é tudo o que eu imaginei mesmo.


O kajal da STILA é bem cremoso e a cor é bem tom de pele que era o que eu pretendia e a pigmentação e a duração são ótimas .


Eu queria mesmo ele para usar na linha de água, e para quem não sabe fica a dica usar lápis claro nessa zona abre o olhar e faz seu olho parecer maior, Eu tenho alguns brancos que também gosto, só acho que o efeito não é tão natural como o desse.





Aqui é perceptível de como o olho com lápis dá a impressão de luminosidade ao olhar.
Eu comprei na Fabulous Store da Fabulosa Vivian e chegou super rápido menos de uma semana, Alem de linda e querida a Vi é super confiável e eu indico demais para quem comprar produtos que não estão a venda em Portugal.
Estou completamente apaixonada por esse Kajal da Stila tenho usado muitoooo!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...