27/09/2011

Base Matificante Primer All Mat Make up Forever


Eu cismei que precisava de um primer e andei vendo resenhas e testando alguns, nada me satisfez, Ai que na Sephora depois de tanto olhar resolvi pedir uma opinião e me foi sugerido esse All Mat da Make up Foverer.
Dos primers da marca ate me tinham chamado atenção os coloridos HD Microperfecting Primer, mais que nem testei pois não gosto da tal textura em gel silicone.
O meu não gostar dessa textura vem do Perfecting Ultra-Smoothing Primer da Sephora que apesar de deixar a pele linda na hora, e ser otimo para fotos, minha pele fica ainda mais oleosa com ele e surgira sempre umas borbulhitas quando o usava muitas vezes seguidas.
Mais a moça fez tanta propaganda falou tão bem que eu fiquei curiosa e pedi um tester .
E não é que gostei muito dele.
Na descrição do produto diz:
Um Primer sem óleo, projectado para remover o brilho com efeito duradouro.
 O que é formulado para fazer:
Pós Mattifying absorver o excesso de sebo e preparar a pele para ajudar a maquilhagem ficar. A base de gel de silicone, com a sua textura de algodão macio, deixa a pele mate e aveludada.


A sensação de quando se passa é que a pele absorve completamente deixando só mesmo a textura aveludada, mais ao passar a base essa desliza melhor, e meio que um efeito de pele selada sabe?!
Demorei bastante para falar dele e fazer resenha (estou usando tem 3 meses e meio) porque queria testa-lo bem, ate para formar minha opinião e gosto muito dele diferente dos que mencionei não deixou minha pele mais oleosa, nem surgiram borbulhitas com o uso diário, notei que de um modo geral a pele está melhor.



Apesar de que mesmo em fotos ele deixar a pele mais bonita, quis tirar as fotos sem flash para ser perceptível, como a textura está mais lisinha, os poros menos visíveis, e a pele sem brilho.



Pontos Positivos:
Controle da Oleosidade, melhoramento geral da pele.
Pontos Negativos:
O preço


Base Matificante Primer All Mat make up Forever
30 ml
34€
Na Sephora


É como eu digo sempre, o ideal é testar, se não testasse com certeza não compraria, e no caso de primer, base ou qualquer produto de pele testar sempre antes, porque varia muito de pessoa para pessoa.
Agora quero muito saber vocês usam primer? Qual??

Contem me tudo


Beijinhos Beijinhos


1 comentário:

  1. Boa tarde, estou a vender maquiagem da make up for ever tudo novo e a bom preco. Se tiveres interessada liga me 965257474

    ResponderEliminar

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...