21/09/2011

Liquid Eyeliner Smog Urban Decay


Nas minhas comprinhas da Urban Decay perguntei o que vocês o que acharam que eu tinha comprado, muita gente falou o iluminador com a caveira, é verdade que ele gritou meu nome, mais não comprei porque no mesmo dia tinha comprado um que achei que era bem-parecido (mostro nos próximos post) só que to achando que da próxima ele não me escapa.
Já queria a muito esse liquid Eye Liner, principalmente pela cor, um castanho dourado lindo de viver, daquelas cores que são curinga e alegram qualquer makeup do dia-a-dia.






O aplicador é daquele ultra fininho, tipo pincel, não é dos mais fáceis de aplicar, tem que ter mão firme e fazer um traço certeiro, a consistência líquida também não ajuda.

Demora uns segundos a secar e nessa hora todo cuidado é pouco por que borra fácil.




Sobre a duração, sei que diz ali que é a prova de água, mais pelo menos nessa cor a informação não procede, em mim durou umas 6 horas depois a cor começou a perder intensidade, e saiu fácil na água.


Pontos positivos:
Cor linda, fora do vulgar.

Pontos negativos:
Duração deixou a desejar.

Preço 16€
Onde: Sephora
  

 Alguém já testou outra cor para falar sobre a duração?
Eu gostei e estou tentado a comprar mais cores.
Beijinhos beijinhos



Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...