10/10/2011

Novidades no Armário.

Não só e make up vive essa pessoa, também faço comprinhas de outras coisas arroz, feijão sabão em pó .  Roupas acessórias e sapatos são itens indispensáveis para meu bem-estar e assumo como investimento na minha imagem (desculpa que invento para comprar).
Como eu gosto de ver esse tipo de post em outros blogs, pensei por que não fazer também??
E aqui está algumas das compras dos últimos tempo, não tem data certa ate porque tem semana que não compro nada (Juro!!) e outras que faço aquela visitinha ao comercio .

 
Blusa de poliéster que imita seda da H&M , adorei a  cor o laço e o preço 9.99€

Gosto de blusa assim de laço essa é da Primark transparente com poá , acho que foi 14.99€


Sweater de malha moleton , tem as costura tipo rasgadinha o estampado envelhecido , Na Berskha 19.99€*


Branca e básica na H&M 9.95€


De viscose estampa de onça e manga ¾, na H&M 9.99€*


Casaco de malha grossa azul-marinho, veio com o cinto na H&m 29.99€ *


Malha moleton com fio de lurex , mangas largas na Berskha 19.99€*


Saia plissada, a cor real é mais fechada, de comprimento médio. Primark 14.95€ *


Calça clássica cinza escura na H&M 29.99€


Box Bag da Primark 7.95€


Pulseira com caveiras alegres da Parfois 9.99€


Teoricamente tinha apontado os preços, mais fazendo jus a minha organização perdi, então os preços com * são aproximados pelo que ia lembrando ok!

Gostam desse tipo de post? Querem ver outros tipos de comprinhas por aqui?
Beijinhos Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...