05/10/2011

Solução para sobrancelhas Make B. O Boticário

Ganhei algumas coisas da O Boticário para testar e já fiquei toda feliz quando vi que tinha essa solução de Sobrancelhas, tinha curiosidade em testa-la e sempre que ia lá me perdia nas outras coisas e passava, e também sempre achei que não precisava já que tenho excesso de sobrancelha.



.
  A embalagem vem com duas partes de um lado a solução em si, que é um gel bem levinho com cor, um bege escuro, o aplicador é tipo os de gloss . Do outro lado aplicador de escovinha e mascara transparente.
Aplicação mais simples impossível aplicar a solução e depois pentear com a escovinha.



Achava que não ia fazer grande diferença, e fez, definiu e marcou a sobrancelhas, eu adoro elas marcadas com arco, mais sem aquele aspecto artificial, a cor da solução é perfeita. E tem otima duração.

Adorei ao cubo, e tenho usado todos os dias, incorporei total na minha rotina de makeup.



Gente não descuide nunca das sobrancelhas são um detalhe fundamental que muda mesmo o rosto.

Onde:
O Boticário
Preço:
12.90€

Beijinhos beijinhos


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...