13/10/2011

Pincel H&M



Lembram que eu mostrei AQUI alguns pincéis que comprei na H&M .
Então que na minha ultima visita , vi um pincel que tinha passado desapercebido da outra vez, trouxe para casa sem muitas pretensões, apenas mais um pincel.
Estava completamente errada.
Diferente dos outros que eram meio durinhos, esse é tão fofinho, tão macio, tem um formato achatado mais fino de lado e posso falar?? Melhor pincel que encontrei ate agora para esfumar meu côncavo, calma que não surtei, explicando melhor, meu côncavo é mais plano sabe, não faz aquele fundinho , então quando o pincel é redondo não encaixava tão bem, e acaba que esfumava fora do côncavo .
Agora com esse da H&M pelo formato achatado encaixou na perfeição.
Esfuma onde quero com precisão



E mais maravilhoso ainda o preço???

Não quero nem comparar com nenhum modelo Sigma ou M.A.C, porque ninguém se deixe enganar, qualidade paga-se, existem pincéis feitos a mão com cerdas naturais etc etc.
O que logicamente não é o caso desse, por esse preço.
Mas estou contente da vida com o meu, quero fazer um mini stock.
Precisa nem falar que agora to de olho nos Pincéis H&M.


Beijinhos Beijinhos
 


.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...