05/01/2012

Multi Color Compact Powder Catrice



Já tive por varias vezes para comprar alguma coisa da marca Catrice, mas acabo sempre me virando para outras coisas. Mais minha querida amiga Filipa me presenteou esse natal com algumas coisas da marca e confesso, acho que andei perdendo tempo.


Ganhei esse pó Matificante linddoooo, com varias tonalidades misturadas.
Adorei a textura ultra fina e deixa a pele muito bonita, sem aquele efeito de pó carregado.
E a conjugação de cores ajuda muita em que a tonalidade esteja perfeita ao tom de pele.




Fiquei super empolgada para testar mais coisas, e já tenho uma sombra maravilhosa que estou amando para mostrar.
Quem já conhece a marca o que me indicaria testar??

Beijinho Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...