17/01/2012

Sombra Catrice 280 Heidi Plum



A sombra maravilhosa da Catrice que estou adorando é essa Heidi Plum , presentinho da amiga querida(Beijo Lipas) que sabe bem da minha paixão por sombras dessa cor.
Com uma textura muito macia fácil de aplicar, super pigmentada, ótima de esfumar.
O que mais gosto nas tonalidades, ameixa/bordo e de como realça os olhos castanhos e verdes, adoro o efeito visual.



A embalagem muito bonita em acrílico, com um senão: um fecho impossível de abrir, que já me custou 2 unhas partidas.
Estou encantada com a cor e tenho usado muito, prova disso será o próximo tutorial, será que alguém adivinha qual foi cor usada?
Catrice e eu estamos a nos entender muito bem, com certeza quero comprar e testar mais coisas.


                                         Beijinhos Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...