31/01/2012

Fui aos Saldos!!

Não sou das mais fã de Saldos, é muita confusão tudo desarrumado, gente disputando as peças quase no tapa, só claro tudo isso passa quando você acha aquela coisa que tanto desejou com o preço mais amigo, ou faz morrer de raiva quando algo que comprou esta mais barato, mas com paciência persistência e claro sorte, dá para achar umas coisas bem interessantes:


Casaco de malha grossa H&M , quentinho comprido e básico.


Esse queria muito , é de malha bem fechada com um fio de lurex dourado um luxo , mas deixei passar e chorei por ele, tempos depois nos encontramos no Saldos e vivemos felizes para sempre.



Túnica de malha preta super quentinha, o que me chamou a atenção: claro a estrela!



Já tinha uma igual em cinza que mostrei  Aqui então por esse preço nem pensei 2vezes.


Gostei da cor, dos botões dourados e tem as mangas larguinhas.


Saia plissada com estampa de lacinho comprei na Modalfa não guardei a etiqueta mas lembro que foi super baratinho.


Saia plissada comprida, penso ate agora que não irei usar, mais vi uma amiga com uma e achei lindo, vamos ver se não vai ficar encalhada.

Tinha uma botinha assim que amei, e que estragou em menos de 2 meses, achei essa nos saldos o amor não foi o mesmo mas está substituindo a outra .

Esse também já tinha um igual em preto, sabe aquele sapato arrumadinho mas que dá para longas horas andando esse é assim.
Saldo grosso e baixinho = conforto.
Não sou pessoa de Ténis, mas achei esse interessante. É de couro com o toque nas biqueiras em metal, acho digno para quando o ténis é indispensável e não vale apelar para os de desporto.
   Ps: Não lembro o preço de nenhum.

Foram essas as minhas comprinhas, dei prioridade aos básicos e agora já só penso em primavera, já comprei algumas coisas da nova coleção  post em breve.
Gostaram?
Foram aos Saldos??


                                           Beijinhos Beijinhos



Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...