26/06/2012

Active 30+ Noite Creme Redutor de Sinais O Boticário


Várias vezes comentei a importância dos cuidados de pele, eu tento cada vez mais focar nisso, porque a pele bem cuidada é a base de qualquer make up.

Com os passar dos anos os problemas mudam e já um tempo venho preocupada com as marcas da idade (ficando velha) até mostrei Aqui: em elixir muito bom que tenho usado, mais a nível de cremes específicos anti-rugas ainda não tinha encontrado nada a meu gosto.

Tenho 30 e nem tanta coisa para tratar assim e pele oleosa, os cremes anti-rugas nunca funcionaram bem em mim, muito pesados e olha que já testei muito.

Essa linha Active do O Boticário 30+ mudou completamente minha ideia de cuidados anti idade, estou apaixonada pelo creme.









Adoro a textura super leve, o cheiro fresco, tem sido o primeiro produto aplicado na pele apos a limpeza e tem encantado com a suavidade na pele.

Confesso que andei tão apaixonada que apesar de ser um creme de noite, estava usando mesmo pela manhã e mesmo assim não deixava a pele oleosa ou pesada, preciso urgentemente comprar o creme de dia, porque já não passo sem esse mimo do O Boticário.

Muito bom ter encontrado em creme para minha idade e problemas e que seja tão bom e acessível ao mesmo tempo.

Outra coisa ótima possui refíl, oque é ótimo para o bolso e ainda para o ambiente, e também a marca não testa em animais. É muito amor por O Boticário mesmo.

Preço: 24.99€

Onde: lojas O Boticário ou no site:Aqui:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...