22/06/2012

Photoready Airbrush Revlon


Como pessoa influenciável que sou bastou começar a ver essa base novidade da Revlon para desejar muito poder testa-la, já tinha usado bases em mousse mas assim nessa versão spray foi a primeira, como já tinha visto bastante resenhas sobre não tive grandes surpresas e já sabia oque me esperava, mas essa base tem algumas particularidades que podem não agradar a todas, já usei e testei e vou contar a minha experiencia:





Muito legal a textura em mousse , lembra muito aqueles chantillys instantâneos, mas depois vai perdendo o ar e fica uma consistência pastosa, não é das mais fáceis de aplicar e requer bastantes passagens com o pincel para esfuma-la na pele.



 É uma base de cobertura pesada, e com muita tendência para o efeito de mascara, mesmo quando bem aplicada, eu confesso que gosto desse tipo de base bem pesadona, o grande problema nessa para mim foi o acabamento luminoso.
Não é bem brilho é mais uma coisa de aparência de pele molhada, não gostei nada desse efeito, a luz do dia então o efeito é potencializado pelo sol, em mim que já tenho pele oleosa com tendência a brilhar o efeito foi muito visível.
Usando um pó matificante ameniza mas o “brilho” continua lá, outro problema é que transfere muito, não dá pra encostar em nada sem ficar aquela horrível “carimbada” de base.


Mesmo com esses problemas técnicos, eu continuo achando que essa base cumpre bem a função para qual foi desenvolvida, nas fotos/vídeos o efeito é lindo na pele, uma coisa de brilho e suavidade, mas que ao vivo não me convenceu.

Comprei na Fabuloustore.com/

Preço:16:47€ + Portes de envio





Mas alguém testou essa base?? Deixe ficar suas opiniões nos comentários…

Beijinhos






Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...