14/06/2012

Mascaras Essence



Quem já me acompanha a algum tempo sabe do meu amor pelas mascaras da Essence, mas vou explicar: adoro testar mascaras novas, é com certeza é dos meus produtos favoritos, não passo sem mesmo, só que uso no máximo 3 meses e depois: LIXO,por vários motivos mais o principal é que tenho os olhos muito sensíveis e esse é o limite para começar a irritar os olhos e tudo mais, na Essence encontrei qualidade e preço acessível a média é de 3.50€ , e tem um ponto de venda pertinho de mim (perigo)!! Então posso dizer que já testei quase todas as mascaras da marca e não posso ver uma nova: já quero testar, juntei todas que tinha no momento, mas que uma resenha, vou falar sobre as diferenças e indicações de cada uma.

 
As multi action são muito parecidas a nível da formula, grossa encorpada que “gruda” bem nos cílios, a diferença é na escovinha,a false lashes resenha  é daquelas enorme que dão bastante volume, mas se tiver cílios ou olhos pequenos vai borrar tudo, não aconselho, enquanto a smokey (mostrei Aqui:)  é tem a escova mas versátil de um lado mais volume do outro curtinho, ela é bem coringa.
Já há All Eyes, acho muito aguada e escovinha sem emoção, não gostei nada dela.
A maximum é perfeita para quem tem olhos pequenos, a escovinha é pequenina muito flexível e chega bem junto da raiz dos cílios, gosto tanto dela que tenho varias que já acabaram, e lavo e guardo a escovinha para usar em outras mascaras.
A Stay on é a preferida e a que mais uso, ela deixa os cílios lindos como muitas outras, mas tem um bónus sai simplesmente só com água, então é a minha escolhida para usar no dia-a-dia.(Mostrei ela Aqui:)
A Hipno Gloss foi por muito incompreendida ate achar a função perfeita para ela, se usada diretamente nos cílios, o efeito é péssimo parece que ficam molhados e grudados, mas nos cílios postiços é ótima, deixa um certo brilho e ajuda a unir os cílios aos naturais, nos tutoriais que uso postiços é ela a escolhida.













A Get Big é um caso de amor, reparou que a escova é meio curvada? Então já dá aquele efeito “curvex”, volume é com ela mesmo, a escova é grandona, então a primeira camada e para chegar bem na raiz uso uma escovinha mais pequena, amo muito o efeito dela. (Mostrei Aqui: )



A 2in1 diz que dá volume mas em mim ela apenas tem efeito alongador, a fórmula também é um tanto liquida, gosto dela principalmente combinada com outras, sozinho o efeito não é tão marcante. (Mostrei Aqui:)

Espero que tenha esclarecido sobre essas que eu já testei, e qualquer duvida é só perguntar!!
Beijinhos Beijinhos




1 comentário:

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...