15/01/2013

5 PERFUMES FAVORITOS








Sempre gostei de perfumes, desde que me lembre sempre foi um habito adquirido o de me perfumar sempre antes de sair de casa.
Já tive tempo de exclusividade onde usava o mesmo perfume sempre, mas agora ando em tempos de variações, tenho muitos e de manhã consoante o "estado de espírito" faço a minha escolha do dia, seleccionei os 5 favoritos para mostrar aqui:














  NewYork -Zara
Passei a olhar com outros olhos para os perfumes Zara, são super baratos(menos de 10€) e varias fragrâncias o ultimo foi esse e já usei mais outros 2 que gostei, também por serem pequenos são bons para levar na bolsa.

 Linda Fashion- O Boticário
Ganhei esse naquele evento da marca que participei, e foi uma agradável.Gosto especialmente de como ele me fica na pele e tem sido o mais usado no dia a dia.

 Femme Hugo Boss
Presente da minha melhor amiga está quase no fim mais eu adoro o seu cheiro e outra coisa é daqueles que fixa mesmo a pele então por horas sento a fragrância.

Cristal Essence O Boticário
Tem o frasco mais lindo dos favoritos e fragrância é super agradável  já é o segundo que eu compro e com certeza vai estar sempre presente nos favoritos.

Elie Saab Le Parfum
Esse é bem marcante e intenso e só uso a noite e em ocasiões especiais, presente do marido e só isso já o faz especial.


Perfume é uma coisa bem pessoal,então quis só mostrar os meu escolhidos não entendo muitos de notas e aromas sigo o meu insisto e olfacto e se gosto pronto está aprovado.
Particularmente não gosto de nada doce nem forte demais, e tenho aversão aqueles perfumes que chegam antes da pessoa e deixam rastro sabe!! Odeiooo..

Quero saber de vocês quais os seus favoritos?!?!?!


                        Beijinhos Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...