25/01/2013

Tutorial de Pele com Concealer Inglot


Adoro fazer pele, provavelmente é na pele que está toda diferença perco muito mais tempo na pele em geral que no resto, varia bastante a maneira que eu faço e essa que vou apresentar é a minha versão de pele para o dia, Já fiz outro post  usando um concealer mais indicado para Pele de Verão, e agora como está bastante frio mudei os produtos e a aplicação.
 o principal básico continua o mesmo um concealer bem pigmentado na cor da sua pele, Usei esse da Inglot minha cor é a 32.
O primer é da Catrice fiz resenha dele aqui: O pó Mineralize M.A.C cor Medium Dark.
E é super simples e rápido, veja o passo a passo:


 E como há sempre aquele ditado que o bom pode melhorar, segue o antes de depois com: contorno, blush, sobrancelhas e nos olhos aquela makeup que mostrei aqui:Respect


E  o que me dizem não vale a pena todos os dias perder(ou ganhar) uns minutos e ter esse cuidado?!?
Eu acho que sim...

  

Beijinhos


















Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...