10/01/2013

PRIME AND FINE CATRICE

Eu gosto muito de primers, fazem parte do meu ritual da makeup. Como não tenho a pele tão “perfeita” quanto desejaria o negocio é abusar de produtos que melhoram a condição geral da pele, os primers não são tratamentos mas sim a maneira instantânea de disfarçar imperfeições, comprei para testar esses 2 da Catrice e vou mostrar para que serve e as suas diferenças.


SMOOTHING REFINER


Esse primer é daqueles tipo mousse muito parecido com esse da L´oreal que mostrei aqui:
A principal funcionalidade é preencher linhas poros, deixa apele lisinha e nivelada.
Não tem cheiro e não deixa a pele oleosa.
Também gosto dele para aquelas “misturas” que faço com o corrector que mostrei aqui: com o Magix da Avon e gostei ainda mais do efeito com esse. 

ILLUMINATING BASE

Esse provavelmente foi dos melhores “achados” dos últimos tempos, uma boa definição seria: deixa a pele linda, mesmo.
Tem uma leve coloração que uniformiza a pele e já deixa aquele brilho, nada “purpurinado” mas aquele viço sabe?!
Hidrata e como é feito a base de água não deixa a pele oleosa.
Perfeito ?!?!?

Quase tem um cheiro que eu odeioooooooo, tá sou chata com cheiro mais é um cheiro de fruta (diria pêssego), para mim totalmente desnecessário e serio perfeito sem cheiro.
Mesmo assim estou muito apaixonada e usando muito.



Comprei na Wells (nos Hipermercados Continente)
Não lembro o preço exacto mas cerca de 5€ cada.


                                          Beijinhos Beijinhos

2 comentários:

  1. Olá! A ILLUMINATING BASE utiliza como base ou ainda coloca depois outra base por cima? Obrigada! :) Muito bom seu blog! :) Bj*

    ResponderEliminar
  2. Olá pode sim ser utilizado como base mais a cobertura é mínima,eu utilizo antes de base em pó ou mistura as bases liquidas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...